Lost Canvas: resumo do capítulo 156 (O Pecado)!

📅quinta-feira, 05 de novembro de 2009, as 11h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 156, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 156 - O Pecado!

Aspros desdenha da afirmação de Asmita sobre a Guerra dos Mil Dias, afinal ele está com o outro homem que pode destruir galáxias. Asmita ignora e ataca Aspros, que é defendido por Defteros, ao mesmo tempo em que é anunciado como oponente de Asmita. O Grande Mestre então pede para que Asmita se encarregue de Defteros e que ele cuidará de Aspros, assim Asmita sai dali para iniciar sua luta com Defteros. O Cavaleiro de Virgem, de início, sente algo estranho em Defteros: ele vê mais que apenas uma marionete que esta sendo dominada pelo Satã Imperial. Ele então mostra a verdade que esta no coração do irmão de Aspros: Defteros na verdade sempre soube que Aspros não era um homem bom e para que seu irmão brilhasse mais e o levasse com ele, Defteros cada vez mais se enterrava nas sombras que o designaram e, desse modo, mesmo antes de cair no Satã Imperial ele sempre foi uma marionete de seu irmão e esse foi o seu maior pecado. Defteros pergunta o que deve fazer, mas Asmita o deixa dizendo que ele já sabe a resposta. Defteros surge diante de Aspros e do Grande Mestre, que parecia vencido, e Aspros manda Defteros acabar com o Grande Mestre para cumprir sua missão, mas Defteros fere Aspros mortalmente agora sabendo que se ele não era uma sombra e nem uma marionete, ele seria a partir daquele momento um demônio.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de novembro dos anos anteriores?