Lost Canvas: volumes 4 e 5 serão lançados na CCXP + veja as capas + garanta na pré-venda!

📅quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, as 13h05min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou as capas do quarto e quinto volumes do relançamento do mangá Lost Canvas no Brasil, volumes estes previsto para serem lançados nesta semana durante o evento CCXP 2018, em São Paulo. Quem tiver interesse pode garantir desde já na pré-venda da Amazon. Confira os links:

- Volume 4

Sinopse: Tenma, Yato e Yuzuriha seguiam em direção às profundezas do Mundo dos Mortos para cumprir sua missão e mudar o rumo da Guerra Santa quando se deparam com Asmita, o Cavaleiro de Ouro de Virgem! Ele toma atitudes críticas com relação à Atena, mas quais serão suas verdadeiras intenções...?! "A pessoa que busca a verdade." Surge Asmita, o Cavaleiro de Ouro de Virgem. As pessoas tremem diante de seu Cosmo que se equivale a um Deus!

- Volume 5

Sinopse: Sem esconder sua hostilidade, Kagaho de Benu, a Estrela Celeste da Violência, invade a barreira de Atena. E quem está lá para enfrentá-lo é o Cavaleiro de Ouro de Touro, Aldebaran! Uma incandescente batalha está prestes a começar!! Kagaho de Benu, o Espectro da Violência vs. Aldebaran, o Cavaleiro de Ouro de Touro!

Veja as especificações:

- Papel Lux Cream

- R$ 25,90

- Capa metalizada

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de dezembro dos anos anteriores?