D.D. Panoramation: começou a pré-venda do Saga e do Seiya no Japão + saiba como conseguir os seus antes do lançamento no Brasil!

📅quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, as 17h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda dos dois primeiros bonecos da nova linha D.D. Panoramation da Bandai começou no Japão. A entrega está prevista para o mês de maio de 2016. Para os fãs que tem interesse de comprá-los antes do lançamento oficial no Brasil, que deve acontecer no segundo semestre apenas, indicamos a loja CDJapan. Confira os links:

- Saga de Gêmeos com estátua da Atena - cerca de R$ 158,96 + frete

- Seiya de Pégaso - cerca de R$ 92,49 + frete

D.D.PANORAMATION 聖闘士星矢シリーズ商品説明PV

新ブランド『D.D.PANORAMATION』聖闘士星矢シリーズの全容を動画で公開中! フィギュアとストラクチャーパーツで君だけの聖域を創り上げよう!第1弾商品「ペガサス星矢-ペガサス流星拳-」と「ジェミニサガ-教皇の間-」の2アイテムが2016年5月同時発売。本日1月6日店頭予約解禁です!詳細はこちらをチェック⇒http://tamashii.jp/special/ddp/seiya/

Publicado por TAMASHII NATIONS Japan / バンダイコレクターズ 事業部公式 em Terça, 5 de janeiro de 2016

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de janeiro dos anos anteriores?