Next Dimension: resumo completo do capítulo 78 do mangá!

📅sexta-feira, 06 de janeiro de 2017, as 09h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do novo capítulo do mangá Next Dimension, publicado na revista Weekly Shonen Champion. Ele estava previsto para ser lançado apenas na semana que vem, mas novamente por algum motivo desconhecido acabou vazando antes!

Capítulo 78: Aquele eleito pelo deus Dragão

Shiryu fica perplexo ao ver a "Gema do Dragão" escondida dentro do cajado do seu velho mestre. Escarlate também fica impressionado. Shiryu lembra das palavras do Mestre Ancião, sobre ter paciência. O Cavaleiro de Escorpião diz que agora acredita que Shiryu seja um homem que segue fervorosamente a justiça, mas o fato dele ser reconhecido pelo deus Dragão nada mudará na luta entre eles. O Cavaleiro de Bronze começa a sentir as dores provocadas pelas Agulhas Escarlates e começa a jorrar sangue pelas feridas. Ele começará a perder os sentidos até morrer. Escalarte (Écarlate) resolve acabar com tudo de uma vez e se prepara para disparar Antares, mas Shiryu ainda está de pé e pronto para se sacrificar também. Os dois disparam seus golpes juntos (Antares e Cólera do Dragão). Em outro local do Santuário, Dohko sente o choque de cosmos de Escarlate e Shiryu. De volta a luta, Shiryu conseguiu destruir a unha de Escarlate, consequentemente acabando com o golpe da Agulha. Shiryu, mesmo muito ferido, se apoia no cajado e segue em frente. Escarlate o atinge pelas costas, mas ele na verdade atingiu o shinôten (ponto vital), para que o Dragão pare de sangrar. O Cavaleiro de Escorpião reconhece que perdeu o combate e diz para Shiryu seguir o seu caminho até Atena. Entretanto, ele diz que a Casa do Serpentário logo irá surgir, fazendo renascer Odisseu, o 13º Cavaleiro de Ouro, e ele provavelmente terá que acabar com a vida de Shiryu da próxima vez que se encontrarem.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de janeiro dos anos anteriores?