Nova Série de TV ou Filme em CG: anúncio oficial sobre a nova série de TV ou sobre o novo filme em CG virá diretamente do criador Masami Kurumada entre hoje e amanhã!

📅segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012, as 13h50min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do criador da série, Masami Kurumada, acaba de ser atualizado com uma pequena nota na qual diz que um anúncio sobre o Masami Kurumada Project (Projeto Masami Kurumada) será revelado no dia 7 de fevereiro de 2012 (para nós brasileiros, por causa do fuso horário, já poderemos ter as novidades ainda no dia de hoje, no período da noite ou da madrugada, no máximo amanhã de manhã).

A expectativa agora fica em torno do que será anunciado: Kurumada vai revelar novos detalhes sobre o novo filme em Computação Gráfica ou vai irá anunciar de forma oficial a nova série de TV, que vem sendo especulada desde o mês passado?

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?