Saint Seiya Omega: estreia acontece no dia 1º de abril de 2012 na TV ASAHI!

📅segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012, as 18h50min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O nome da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seiya Ω (Omega) e terá estreia no dia 1º de abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, na TV japonesa ASAHI, a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás. A exibição será semanal, ou seja, apenas aos domingos. O nome do personagem principal é Kouga de Pégaso (13 anos, que também possui o golpe Meteoro de Pégaso) e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya (na qual vemos ao fundo da imagem), que se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Saori Kido é Atena e mãe adotiva de Kouga. A amazona Yuna de Águia (14 anos) e os cavaleiros Soma de Leão Menor (14 anos, melhor amigo de Kouga), Ryuuhou de Dragão (12 anos, irmão de criança de Kouga), Eden de Orion (15 anos, um personagem enigmático) e Haruto de Lobo (13 anos, descendente de ninjas e muito inteligente para a sua idade) completam o grupo de cavaleiros que deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Mars ou seria Ares?). Morio Hatano é o diretor, Reiko Yoshida é o responsável pelo roteiro, enquanto Yoshihiko Umakoshi é o character designer. Confira mais uma imagem do pôster oficial:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?