Ômega (spoilers): veja o que acontecerá nos Episódios 44, 45, 46 e 47 + um novo inimigo está chegando!

📅quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013, as 14h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Spoilers dos próximos episódios do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foram divulgados pela revista japonesa Newtype. Confira:

Episódio 44 - Para seus Companheiros! O poder oculto de Kouga!

Kouga queima o seu cosmo das trevas até o limite para ajudar os seus amigos que estão em dificuldades na luta contra os Quatro Reis Celestiais de Marte. Kouga vence facilmente um deles, mas acaba perdendo o controle sobre o seu poder e acaba totalmente descontrolado. Yuna de Águia tenta parar o cosmo das trevas de Kouga.

Episódio 45 - O deus da Guerra libertado! Marte e Ludwig!

Kouga e os outros chegam no topo das Doze Casas do Zodíaco, local onde Marte está. Ele é muito forte e a diferença de poderes entre ele e os Cavaleiros de Bronze fica evidente. Eden chega no local e diz que quer impedir que Marte destrua a Terra. Marte explica sobre as maravilhas de se ter um poder das trevas.

Episódio 46 - Kouga e Eden! Acabem com a escuridão, jovens cosmos!

Eden agora já sabe sobre o passado e o verdadeiro propósito do seu pai. Ele não quer mais saber dele e começa a lutar por Aria, que protegeu a Terra até o último momento. Kouga tenta recuperar o cetro de Aria para interromper os planos de Marte!

Episódio 47 - A Última Esperança! Rumo a uma nova batalha!

Os esforços de Kouga e dos outros foram em vão. A terra começou a ser destruída. Neste instante, um novo inimigo surge na frente deles.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?