Rede Brasil: emissora iniciou hoje reprise da Fase Santuário da série clássica!

📅segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017, as 20h25min

fonte: agradecimentos a Puppi Videos
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Rede Brasil iniciou hoje uma reprise dos episódios da Fase Santuário da série clássica. Quem estava esperando ver a Saga de Asgard nesta semana vai ter que esperar mais um pouco. Vale ressaltar também que ainda faltavam 3 episódios, os da luta final contra o Saga de Gêmeos, para completar os 73 primeiros episódios da Fase Santuário. Os episódios são exibidos de segunda a sexta as 20h. Para saber como sintonizar a emissora, CLIQUE AQUI.

Atualização:
Na terça-feira, dia 7 de fevereiro, durante o programa "Em Revista", foi explicado o motivo da realização da reprise neste momento. Assista nos vídeos abaixo:




📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?