Cloth Myth: palavras em grego nas caixas dos novos bustos sugerem novos lançamentos!

📅quinta-feira, 06 de março de 2008, as 09h56min

fonte: Saint Seiya Gallery
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Segundo análise e tradução, feita pelo site Saint Seiya Gallery, das palavras em grego presentes nas caixas dos novos bustos, podemos chegar a conclusões interessantes. Confira:

A parte superior do código está com a mesma descrição dos bustos do Saga e Shaka lançados ano passado: "The strongest Soldier that Gold Saint Follows Athena", o que é interpretado como sendo uma frase que diz respeito aos cavaleiros de ouro. Não acredita-se que este código queira dizer algo.
O principal é pela parte inferior do código das duas caixas. Na caixa do Aiolia está escrito: "The Last Supporter to Virgo Shrine comes over next", que traduzindo para português ficaria assim: "O último protetor da casa de virgem será o próximo lançamento". Foi interpretado como sendo o episódio aonde os cavaleiros de ouro renegados (Saga, Camus e Shura) saem do jardim sala das árvores gêmeas e se encontram com Aiolia e Mu na casa de virgem e o último cavaleiro que chega para defender a casa é o Milo de Escorpião. A saída do Milo já era meio óbvia visto que estes dois bustos (Aiolia e Mu) já vieram especialmente adaptados para ficarem na posição da Exclamação de Atena. Só falta o Milo para a posição ficar completa. A maior expectativa ficará por conta de refazerem o rosto do Milo e de um sistema mais prático e firme de encaixe do rabo do escorpião no elmo.
Já na caixa do Mu está escrito o seguinte: "The Man waits quietly in the seventh shrine", que traduzindo fica: "O homem que aguarda pacientemente na 7ª casa". A 7ª casa é a de Libra e, como foi divulgado antes dos lançamentos dos primeiros bustos ano passado, havia uma imagem de um busto do dokho com a camisa rasgada mostrando o tigre em suas costas junto com uma imagem de um busto do Shun (ambos eram apenas esboços numa folha de papel).Porém reparem que a frase faz menção a um homem que espera pacientemente nA 7ª casa, e não nA 7ª casa. O único guerreiro que fica no aguardo é o Camus de Aquário durante a batalha das 12 casas quando o Hyoga é enviado para a outro dimensão e cai na casa de Libra aonde é derrotado por Camus e preso no esquife de gelo. A grande expectativa por este busto é o fato de que o boneco do Camus foi o segundo cavaleiro de ouro a sair na linha Cloth Myth, portanto seu rosto não foi consagrado com as últimas técnicas mais avançadas dos atuais lançamentos.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?