Lost Canvas: resumo dos dois últimos capítulos da história solo do Manigold de Câncer!

📅terça-feira, 06 de março de 2012, as 18h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos dois últimos capítulos (8 e 9) da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 8 (35 contando no geral) - ALTAR NEGRO!

Manigold não pode usar o mesmo golpe de Ávido, mesmo sendo uma de suas técnicas, porém ele tem outra arma que pode acabar com aquelas almas, trunfo de Avido. O Cavaleiro de Ouro então usa as Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha) para libertar as almas que serviam de explosivo para o vilão, mas, pela enorme quantidade de almas ligas a Ávido Manigold falha na purificação. Isso aguça a Ávido atacar com tudo e agora ele usa seu traje negro, a armadura que emula a vestimenta de Prata de Altar, que é destinada a ser a auxiliar do Grande Mestre. Ávido se refere a ela como a armadura de perdedor, porém Manigold discorda dizendo que Hakurei é ate mais forte que o seu irmão menor que é o Grande Mestre e o próprio mestre de Manigold. Nesse momento, Ávido pega o herói pela cabeça e diz que com tanto poder o mundo todo deve servi-lo e anuncia sua morte, dizendo que vai enviar pedaços do herói para os dois mestres dele, Hakurei e Sage. Manigold avisa que se fizer isso ele encontrará o maior horror de todos. Após isso, Manigold se envolve em seu cosmos e invoca novamente as Ondas do Inferno. Desta vez ele consegue purificar todas as almas daquela mansão. Em outro local, Albafica e Gioca veem a mansão se desfazer e ficar em ruínas. De volta a luta, Manigold diz a Ávido que o mundo não está ai para servi-lo e se também se despede do purificado vilão que foi levado ao outro mundo pelo poder de Câncer.

Capítulo 9 (36 contando no geral) - OS SENTIMENTOS DE MESTRE E DISCÍPULO!

Ávido está em meio e escuridão, mas pouco lamenta a perda das almas que dominava. Diante dele surge a máscara da Ilha da Rainha da Morte. Ele então pergunta se ela veio até lá para puni-lo, porém, atrás da máscara, surge Hakurei que explica que ele mesmo nunca pode guiar o destino de Ávido mesmo quando ele era seu discípulo. Após isso, o ancião de Jamiel pergunta o que Ávido sente nesse momento e o vilão diz satisfação e revela que isso aconteceria mesmo que nascesse de novo, porém, quando a escuridão se dissipa, Ávido está na colina do Yomotsu e junto dele esta lá Manigold e Gioca com o intuito de se vingarem definitivamente do vilão. Ávido não teme a ainda ameaça do Câncer, mas ao ser atacado pelo Cavaleiro de Ouro, o Cavaleiro Negro resolve se deixar cair no desfiladeiro da colina do Yomotsu em direção ao inferno sem reagir. No outro dia, Manigold e Albafica estão indo embora estranhando a facilidade que Gioca teve para lhes dar a máscara. Eles devem levá-la para a Ilha da Rainha da Morte, contudo Manigold é surpreendido pelo grupo de ladrões comandados por Gioca. Ela diz que eles irão para a sua ilha natal. Manigold se alegra e diz que se ela ficar bonita ele irá se encontrar com ela.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?