Lost Canvas: resumo dos dois últimos capítulos da história solo do Manigold de Câncer!

📅terça-feira, 06 de Março de 2012, as 18h06min
Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos dois últimos capítulos (8 e 9) da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 8 (35 contando no geral) - ALTAR NEGRO!
Manigold não pode usar o mesmo golpe de Ávido, mesmo sendo uma de suas técnicas, porém ele tem outra arma que pode acabar com aquelas almas, trunfo de Avido. O Cavaleiro de Ouro então usa as Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha) para libertar as almas que serviam de explosivo para o vilão, mas, pela enorme quantidade de almas ligas a Ávido Manigold falha na purificação. Isso aguça a Ávido atacar com tudo e agora ele usa seu traje negro, a armadura que emula a vestimenta de Prata de Altar, que é destinada a ser a auxiliar do Grande Mestre. Ávido se refere a ela como a armadura de perdedor, porém Manigold discorda dizendo que Hakurei é ate mais forte que o seu irmão menor que é o Grande Mestre e o próprio mestre de Manigold. Nesse momento, Ávido pega o herói pela cabeça e diz que com tanto poder o mundo todo deve servi-lo e anuncia sua morte, dizendo que vai enviar pedaços do herói para os dois mestres dele, Hakurei e Sage. Manigold avisa que se fizer isso ele encontrará o maior horror de todos. Após isso, Manigold se envolve em seu cosmos e invoca novamente as Ondas do Inferno. Desta vez ele consegue purificar todas as almas daquela mansão. Em outro local, Albafica e Gioca veem a mansão se desfazer e ficar em ruínas. De volta a luta, Manigold diz a Ávido que o mundo não está ai para servi-lo e se também se despede do purificado vilão que foi levado ao outro mundo pelo poder de Câncer.

Capítulo 9 (36 contando no geral) - OS SENTIMENTOS DE MESTRE E DISCÍPULO!
Ávido está em meio e escuridão, mas pouco lamenta a perda das almas que dominava. Diante dele surge a máscara da Ilha da Rainha da Morte. Ele então pergunta se ela veio até lá para puni-lo, porém, atrás da máscara, surge Hakurei que explica que ele mesmo nunca pode guiar o destino de Ávido mesmo quando ele era seu discípulo. Após isso, o ancião de Jamiel pergunta o que Ávido sente nesse momento e o vilão diz satisfação e revela que isso aconteceria mesmo que nascesse de novo, porém, quando a escuridão se dissipa, Ávido está na colina do Yomotsu e junto dele esta lá Manigold e Gioca com o intuito de se vingarem definitivamente do vilão. Ávido não teme a ainda ameaça do Câncer, mas ao ser atacado pelo Cavaleiro de Ouro, o Cavaleiro Negro resolve se deixar cair no desfiladeiro da colina do Yomotsu em direção ao inferno sem reagir. No outro dia, Manigold e Albafica estão indo embora estranhando a facilidade que Gioca teve para lhes dar a máscara. Eles devem levá-la para a Ilha da Rainha da Morte, contudo Manigold é surpreendido pelo grupo de ladrões comandados por Gioca. Ela diz que eles irão para a sua ilha natal. Manigold se alegra e diz que se ela ficar bonita ele irá se encontrar com ela.
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia: 3.979

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: 0 fã Anônimo: 0 fã

4,6 ponto(s)

Efetue login para
qualificar esta notícia!

Comentários:
Notícia Anterior
Próxima Notícia


o que foi publicado no dia 06 de Março dos anos anteriores?