Blu-Ray: os 114 episódios da série clássica serão lançados em Blu-Ray no Japão + confira os detalhes e datas de lançamento!

📅quinta-feira, 06 de março de 2014, as 10h04min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente algo muito aguardado pelos fãs virará realidade: os 114 episódios da série clássica (sagas do Santuário, Asgard e Poseidon) serão lançados em formato Blu-Ray no Japão. O lançamento será dividido em duas boxs: a primeira contendo os episódios de 1 a 55 (disponível no dia 20 de junho de 2014, um dia antes do lançamento do filme Lenda do Santuário) e a segunda contendo os episódios de 56 a 114 (disponível no dia 24 de setembro de 2014).

Cada box terá 8 discos (sendo 1 de extras contendo ilustrações oficiais, esboços, storyboards e outros materiais relacionados a série clássica. O áudio será PCM mono e a imagem será 4:3 FullHD (1080p). Um livreto acompanhará cada box, mas o seu conteúdo ainda é incerto. As capas serão desenhadas por Michi Himeno, uma das principais "character designers" da série clássica. O preço será bem salgado: 35.000 Yen (cerca de R$ 788,91 + impostos).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?