Continuação de Ring Ni Kakero estréia no Japão. Fãs de CDZ aguardam término desta série para o lançamento da continuação de HADES!

📅quinta-feira, 06 de abril de 2006, as 19h29min

fonte: Super Jump e Site Oficial do Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A continuação da série Ring Ni Kakero (Japão x USA) estreou hoje, no Japão, mas os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco não vêem a hora que ela termine. Isso porque somente após a exibição desta série, de autoria de Masami Kurumada (criador de CDZ), que existe a possibilidade da continuação da Fase Inferno de Hades finalmente sair (o que deve acontecer no final de 2006 ou apenas em 2007).

A revista japonesa Oh Super Jump destacou a estréia de Ring Ni Kakero. A música de abertura (Shining Like Gold) e a de encerramento (Strike Anywhere) foram cantadas pela banda Marina del Rey, a mesma que cantou a abertura da Fase Inferno de Hades (Pegasus Forever). O CD single com as músicas de Ring Ni Kakero será lançado dia 17 de maio. Confira:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de abril dos anos anteriores?