Ômega - 2ª Temporada (spoilers): confira informações sobre os episódios 53, 54, 55 e 56!

📅sábado, 06 de abril de 2013, as 11h46min

fonte: fórum 2ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A segunda temporada nem começou, mas a revista japonesa Newtype já trouxe spoilers importantes sobre os episódios 53, 54, 55 e 56. Confira:

53 - Reunião! Souma, abrace as chamas da sua alma!

Kouga foi visitar Saori para saber mais sobre novos inimigos. Saori explica que Pallas é sua irmã mais nova e agora tenta matá-la. Seiya ordena que Kouga vá encontrar e reunir os cavaleiros espalhados pelo mundo todo. Kouga resolve começar por Souma.

54 - Transforme a coragem em vigor! Renasçam, armaduras!

Yuna vai até Jamiel para reparar a sua armadura, destruída na batalha contra Apsu. Kiki porém avisa que ela não poderá mais utilizar a armadura.

55 - Implacável! Acorde, Dragão!

Ryuhou vai para os Cinco Picos Antigos e descobre que o seu pai, Shiryu, preparou um rigoroso treinamento. O jovem Dragão não entende porque Shiryu quer continuar com os treinamentos, já que a paz voltou a Terra.

56 - Ressoa na Alma! O Grito de Haruto!

Kouga e Subaru vão até o Japão para encontrar Haruto. Eles vão para um hotel e encontram o Cavaleiro de Lobo, que agora tornou-se vocalista de uma banda de rock.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de abril dos anos anteriores?