Episódio G Réquiem: imagens e resumo do novo capítulo extra do mangá!

📅quinta-feira, 06 de maio de 2021, as 09h17min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A revista japonesa Champion Red do mês passado trouxe um novo capítulo extra do mangá Episódio G Réquiem. Confira abaixo o resumo e as imagens:

Shion conversa com uma pessoa encapuzada que está ajoelhada diante de uma urna coberta por um pano. Uma chuva de chamas cai sobre o Santuário, o fim do mundo começou. Shion protege a pessoa encapuzada, que rejeita a proteção, já que ele está aproveitando uma vida temporária para sua última missão. Ele retira o capuz e revela ser Mu de Áries. O pano que cobria a urna também é retirado e vemos que Mu protege a Armadura de Pégaso, a última das armaduras. Sua missão era restaurar e proteger a Armadura de Seiya. Pontos, com a ajuda do poder de Urano, apagou todas as constelações do céu, fazendo com que as armaduras sumissem também, já que elas foram originadas das constelações. Apenas a Armadura de Pégaso resiste a este fenômeno. A Armadura de Áries vestida por Shion logo sumirá também. Mu, antes de se despedir, clama por Seiya, o último cavaleiro vivo, ser a esperança da humanidade. Shion também está prestes a sumir. Por fim, eis que surge Seiya.
📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de maio dos anos anteriores?