Episódio G Réquiem: imagens e resumo do novo capítulo extra do mangá!

📅quinta-feira, 06 de maio de 2021, as 09h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Champion Red do mês passado trouxe um novo capítulo extra do mangá Episódio G Réquiem. Confira abaixo o resumo e as imagens:

Shion conversa com uma pessoa encapuzada que está ajoelhada diante de uma urna coberta por um pano. Uma chuva de chamas cai sobre o Santuário, o fim do mundo começou. Shion protege a pessoa encapuzada, que rejeita a proteção, já que ele está aproveitando uma vida temporária para sua última missão. Ele retira o capuz e revela ser Mu de Áries. O pano que cobria a urna também é retirado e vemos que Mu protege a Armadura de Pégaso, a última das armaduras. Sua missão era restaurar e proteger a Armadura de Seiya. Pontos, com a ajuda do poder de Urano, apagou todas as constelações do céu, fazendo com que as armaduras sumissem também, já que elas foram originadas das constelações. Apenas a Armadura de Pégaso resiste a este fenômeno. A Armadura de Áries vestida por Shion logo sumirá também. Mu, antes de se despedir, clama por Seiya, o último cavaleiro vivo, ser a esperança da humanidade. Shion também está prestes a sumir. Por fim, eis que surge Seiya.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de maio dos anos anteriores?