TV Aberta: horário quase definido + estréia está chegando

📅domingo, 06 de junho de 2004, as 14h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Agora falta muito pouco. A equipe CavZodiaco.com.br teve a honra de visitar, na semana passada, a REDE BANDEIRANTES e conversamos com várias pessoas que estão cuidando da re-estréia dos Cavaleiros do Zodíaco na TV ABERTA (não iremos citar os nomes das pessoas mas o que podemos garantir é que eram pessoas ligadas a assessoria de imprensa, direção, produção e pesquisa de horários).

Ainda não podemos falar nada como oficial (embora muita gente já saiba o que vai acontecer) mas o que se especula são os seguintes itens:

- Exibição diária dentro do programa da Kelly Key

- programa deve estreiar no final de junho e começo de julho.

- Horário indefinido (ainda em estudo, a REDE BANDEIRANTES pediu pessoalmente para a equipe do nosso site continuar relizando pesquisas e enquetes, para ajudá-los a definir o horários). Especula-se, que Os Cavaleiros do Zodíaco deverão ser exibidos no horário da tarde e dentro da janela 17h às 19h.

- O formato do programa e como será apresentado o anime ainda não foi definido.

Estávamos procurando manter essas informações (da nossa visita a REDE BANDEIRANTES) em sigilo porém como todos já sabem, a equipe CavZodiaco.com.br está fazendo este "meio de campo" entre os fãs e a emissora, o que é uma honra e um sonho para nós (fomos recebidos muito bem na emissora e realmente foi um dia muito especial, tendo em vista toda a luta que equipe CavZodiaco.com.br vêm tendo durante esses dois anos e meio de site. Muita gente não entende como o trabalho que fazemos nas empresas e emissoras é importante para a série. Mesmo que, infelizmente, muitas vezes os resultados finais não são os mais esperados ou mesmo que muitas vezes não podemos divulgar todas as informações para os fãs, fazemos tudo isso porque somos fãs da série, em primeiro lugar. Com um trabalho consistente e profissional estamos a cada dia realizando novas conquistas. As críticas e elogios que recebemos, dos fãs, são muito importantes pois fazem com que, a cada dia, tenhamos mais vontade de continuar nosso trabalho).

Após a nossa visita a Rede Bandeirantes, não tivemos como contactar o licenciador da série, Luiz Angelotti, que visitou a Rede Bandeirantes um dia depois da nossa equipe. Portanto novas informações podem ter sido definidas neste dia. De qualquer forma, espera-se que a REDE BANDEIRANTES divulgue uma nota oficial nessa semana, acabando de uma vez por todas essa espera de todos os fãs brasileiros.

Com base em todos esses dados e a pedido da própria emissora, encerramos a atual enquete sobre os horários e começamos uma nova, agora sim na reta final de definição do horário.

Para votar, basta acessar a página inicial do site pois a enquete fica localizada no canto direito (na parte de baixo do site). Fique ligado!

Hoje, o jornal O GLOBO do RJ, publicou uma matéria, no caderno REVISTA DA TV, falando sobre o programa que Kelly Key terá na BAND. O jornal ainda cita que o horário do programa será nesta janela das 17h às 19h e confirma que Os Cavaleiros do Zodíaco farão parte do programa. Quem quiser ler a matéria na íntegra, acesse JORNAL O GLOBO (agradecimentos para a fã Julia Correa Serrano que nos enviou esta matéria).

Obs.: Continuem enviando seus e-mails para TV ABERTA, com suas sugestões e dicas sobre Os Cavaleiros do Zodíaco na TV ABERTA. A equipe CavZodiaco.com.br terá o maior prazer de levar as boas idéias e dicas pessoalmente para a emissora.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de junho dos anos anteriores?