Evento gratuito para lançamento de Hades no Brasil: Episódios escolhidos pelos fãs!

📅terça-feira, 06 de junho de 2006, as 18h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Encerramos a enquete Quais episódios você gostaria de ver no evento gratuito para lançamento da Saga de Hades no Brasil, que acontecerá no dia 10 de junho e será realizado pela PlayArte?. Os dois episódios vencedores foram o Episódio 1 (O Início de uma Nova Guerra Santa) e o Episódio 6 (O Reencontro com o Antigo Guerreiro). O Episódio 3 (As Sombras dos Mortos) ficou em terceiro lugar e caso dê tempo, será exibido também. Lembrando que, além dos episódios, no final teremos sorteio de bonecos Cloth Myth (Long Jump) e jogos da Grow. Haverá distribuição de mangás para todos os fãs que estiverem presentes.

Conforme já divulgamos, todas as vagas já foram preenchidas.

Será mais um momento único dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e os fãs que confirmaram a presença não deverão faltar!!! Talvez seja a única vez que poderão assistir episódios de Hades no cinema!!!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de junho dos anos anteriores?