Kelly Key estréia em alta e rende ótima audiência para Band

📅terça-feira, 06 de julho de 2004, as 07h35min

fonte: oFuxico.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site especializado em Televisão, oFuxico.com.br, divulgou informações sobre a estréia de Cavaleiros do Zodíaco e da Kelly Key. Confira:

Na tarde desta segunda-feira, 5 de julho, Kelly Key estreou como apresentadora da Band e já rendeu belos índices para a emissora. A jovem ficou no ar das 17h28 às 18h04, apresentando o desenho "Os Cavaleiros do Zodíaco". Nesse período, a Band conseguiu um ótimo índice no IBOPE, chegando a ficar na frente da Record, que exibia o "Cidade Alerta". Veja as médias:

Globo – 34

SBT e Record – 6

Band – 5 com pico de 6 pontos

Rede TV – 4

Procurada pela reportagem de OFuxico, Marlene Mattos demonstrou estar satisfeita com a estréia de sua nova contratada: "Quando contratei a Kelly, tinha certeza de seu carisma junto às crianças e jovens. Fiz uma pesquisa simples, mas foi o sufuciente para me certificar que ela tem uma ótima aceitação do público. É uma menina carinhosa ma maneira de falar e cativa por isso", declarou a diretora artística da emissora.

Foi a própria Marlene que dirigiu Kelly na gravação dos primeiros episódios. Paciente, a diretora elogiou a simplicidade da nova apresentadora: "Ela não esconde sua inexperiência, mas é visível que está se transformando aos poucos. Achei muito interessante o fato de ela ter pedido para começar assim, apresentando um programa desse estilo até se familiarizar com as câmeras. Foi uma atitude de humildade. Na minha opinião, todo apresentador de TV deve ter e manter essa qualidade no decorrer de sua história", completou Marlene.

Nova versão de ‘Guardiões do Universo’

Quanto às expectativas com relação à estréia de Kelly, Marlene não esconde que estava confiante no resultado: "Eu já esperava pontuar bem. Afinal, ela está apresentando ‘Os Cavaleiros do Zodiaco’, um desenho que foi lançado há mais de 10 anos e foi um sucesso entre muitas crianças da época. Assim, acredito que tanto o público infantil de hoje como os jovens que curtiram o desenho no passado pararam para assistir".

Sempre disposta a realizar um trabalho completo, Kelly ainda está prestes a entrar em estúdio para realizar uma nova versão de "Guardiões do Universo", música-tema do desenho.

Enquanto a apresentadora não grava o sucesso, aprenda a letra:

Os Guardiões do Universo vão combater o Mal

   O Seu Destino É Combater Por Um Mundo Ideal

Refrão

Cavaleiros do Zodíaco, Lutadores Com Poder Astral

Se o inimigo é demoníaco, sua luta é mortal

Cavaleiros do Zodiaco, trazem dentro do seu coração

A coragem de um vencedor e a vitória na canção...

Por: Ester Roocha

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?