Filmes: site tenta fazer meio de campo nas negociações!

📅quarta-feira, 06 de julho de 2005, as 13h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No mês passado, criamos uma enquete para saber se os fãs gostariam de ver os quatro filmes antigos dos Cavaleiros do Zodíaco (três curtas e um longa metragem) relançados em VHS e DVD. Encerramos hoje a enquete e o resultado foi:

sim, cada filme lançado em um VHS ou DVD separado - com 2962 votos

sim, os 4 filmes lançados em uma box (caixa especial) - com 1972 votos

não, prefiro a dublagem e os VHS antigos - com 268 votos.

Total: 5202 votos.

Nós criamos esta enquete à partir do momento que percebemos que não existia nenhuma negociação com relação ao relançamento deles no Brasil. Como a série retornou a quase dois anos, achamos que seria um "pecado" os filmes antigos não serem relançados pois teoricamente fazem parte do "pacote antigo" de CDZ (não vamos discutir Hades e o Prólogo do Céu neste momento, tendo em vista que eles são produtos novos e ainda não foram terminados).

Entregamos os resultados para a PlayArte e para a Creative Licensing Brasil (empresa que detêm os direitos da série no Brasil). Como não havia nenhuma negociação deste tipo até o momento, acreditamos que com essa enquete, incentivando e mostrando para as empresas a importância de relançamento dos filmes, o site CavZodiaco.com.br está fazendo o "meio de campo" nas negociações.

Infelizmente ainda não temos como saber se haverá interesse e se os filmes serão relançados mas, mais uma vez, estamos tentando fazer a nossa parte.

Assim que tivermos novidades a respeito, iremos divulgar!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?