AnimeCon 2007 - Coletiva de Imprensa: perguntamos para Toru Furuya sobre a continuação do filme Prólogo do Céu. Confira a resposta!

📅sexta-feira, 06 de julho de 2007, as 07h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, em São Paulo, aconteceu a coletiva de imprensa do evento AnimeCon 2007, com Toru Furuya (dublador japonês do Seiya de Pégaso), juntamente com o representante e com o CEO da empresa japonesa de animação Mad House. O site CavZodiaco.com.br esteve presente e teve a oportunidade de fazer duas perguntas ao dublador Toru Furuya. Pensamos em duas perguntas importantes (uma sobre o filme Prólogo do Céu e outra sobre a dublagem da Fase Inferno de Hades). A resposta da primeira delas, você confere logo abaixo. A segunda será divulgada ainda hoje. Temos, também, trechos filmados da coletiva de imprensa e iremos disponibilizá-los em breve!

CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme?

Toru Furuya: O filme Saint Seiya: Tenkai-hen Josô era para ter sido lançado muito mais tarde. A maneira que os animes são lançados no Japão é a seguinte: primeiro vão para vídeo e dvd e depois vão para o cinema. Na época, um dos produtores da Toei Animation queria fazer de qualquer maneira o filme para o cinema, sendo assim, teria que ser nessa versão de acordo com o sr. Kurumada. Por isso que o Prólogo do Céu foi lançado antes do previsto. Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Cronos. É isso o que eu posso falar no momento!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?