Alma de Ouro: veja os perfis dos sete novos Guerreiros Deuses de Asgard, além dos perfil do Andreas e da Lyfia!

📅segunda-feira, 06 de julho de 2015, as 10h35min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb e SaintSeiyaPedia
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) foi atualizado com os perfis dos sete novos Guerreiros Deuses de Asgard, além do perfil do Andreas e da Lyfia. Confira a tradução:

Utgardar de Garm (dublado por Kenji Nojima)

Um dos Guerreiros Deuses e protetor de Helheim, a Câmara dos Mortos. É o único deles que Lyfia não sabe de quem realmente se trata, pois sua história está envolta em mistérios. Na verdade, a partir de agora sua identidade se tornará um ponto importante na história. Na mitologia nórdica, Garm é nomeado como um cão de guarda. Ao utilizar a espada em formato de lua crescente chamada "Dáinsleif", Utgardar dispara a técnica "Hallucination", invocando um lobo sedento por sangue. Possui um nível superior de poder entre os Guerreiros Deuses. Enfrenta Dohko na "Câmara dos Mortos".

Balder de Hraesvelgr (dublado por Yuki Tai)

Um dos sete Guerreiros Deuses e o guardião de Alfheim, a Câmara da Luz. Também conhecido como o "homem imortal", ele é alguém cujo real poder está em um nível distintivamente acima dos demais Guerreiros Deuses. O motivo pelo qual ele é chamado de "homem imortal" permanece um mistério. Na mitologia nórdica, Hraesvelgr é o nome de um gigante que assume a forma de águia. Utiliza a "Tyrhung", espada do triunfo e da ruína, e seus ataques são capazes de enviar o oponente para uma outra dimensão.

Sigmund de Granyl (dublado por Toru Nara)

Este Guerreiro Deus protege a Câmara da Névoa, Niflheim. É um guerreiro brutal que não gosta de contar com truques, preferindo ter uma luta direta contra o seu adversário. Sigmund perdeu seu irmão mais novo, Siegfried, na antiga batalha entre os Guerreiros Deuses e os Cavaleiros de Bronze. Devido a isso, ele tem um forte ódio dos Cavaleiros e vai lutar com um terrível sentimento de vingança. Granyl é um cavalo de cor cinza que aparece na mitologia nórdica. Sua espada, a "Gram", é uma espada fantasmagórica em forma de serpente, que lhe permite lançar ondas de choque através do golpe "Paard Orkan" (sem tradução ainda). Sigmund lutará contra um Cavaleiro de Ouro.

Surt de Eikschnir (dublado por Isshin Chiba)

Ele é um estrategista que olha sempre para a máxima eficiência durante uma luta. Em sua infância, ele era um amigo próximo de Camus de Aquário, com quem treinou para ser um Cavaleiros de Ateena. Surt era originalmente alguém com uma paixão ardente pela justiça, mas, tornou-se uma pessoa muito fria depois que sua irmã mais nova morreu em uma avalanche causada por Camus. Originalmente é o protetor da Câmara de Fogo, Muspelheim, mas ela foi mantido em segredo. Eikschnir é o nome de um cervo da mitologia nórdica. Surt usa uma espada flamejante chamado "Laevateinn" e as chamas que surgem da espada podem atuar como reatores que aceleram a espada para golpear na velocidade da luz. Ele também projeta um turbilhão de chamas contra seu oponente chamada "Flame Deer Maelstrom" (Turbilhão de Chamas Maesltrom) ou você pode atacar com chamas azuis chamadas "Blue Flame Hatred" (Chamas Azuis do Ódio). Sua especialidade é justamente no ataque de chamas com sua espada.

Fafner de Nidhogg (dublado por Kentaro Ito)

Este Guerreiro Deus protege a Câmara da Sabedoria, Svartalfheim. Ele é o mais cruel dos Sete Guerreiros Deuses. Fafner conduziu experimentos cruéis em seres humanos em nome da pesquisa e sequestrou Helena, garota na qual Máscara da Morte estava apaixonado. Ele foi contratado para criar as novos Safiras Odin. Nidhogg é o nome dado a um dragão que aparece na mitologia nórdica. Fafner pode disparar balas espirituais contra o seu adversário, chamadas de "Bullet Dragonewt" (Bala do Dragão) ou também pode usar sua espada "Ridill" para lutar. Ele tenta evitar sujar as mãos, derrubando seus inimigos com truques. Ele enfrenta Mu novamente na Câmara da Sabedoria.

Hércules de Tanngrisnir (dublado por Yuuji Ueda)

É o Guerreiro Deus que protege a Câmara dos Gigantes, Jotunheim. Ele tem a maior força física entre 7 Guerreiros Deuses. Ele é um homem obcecado com a sua força, que é preparado para rejeitar a sua humanidade, a fim de testar o quão longe ele pode obter a sua força. Ele não se preocupa com a forma de alcançar este objetivo e é por isso mesmo que dirigiu seu ataque as crianças na Arena, a fim de provocar Aldebaran para lutar a sério. Ele enfrenta uma dura batalha novamente contra Aldebaran na Câmara dos Gigantes, que já o havia derrotado na Arena. Ele carrega em seus ombros as rodas da carruagem puxada por Tanngrisnir na mitologia nórdica. As partes dos ombros, tanto esquerdo como direito, podem se transformar na espada Mjöllnir, permitindo-lhe lançar o golpe "Ruota Falche" (Foice Ruota). Ao juntar pedaços da sua armadura, ele pode golpear o adversário com uma técnica de vento através do golpe "Ruota Tornado" (Tornado Ruota). Portanto, seus ataques não são limitados puramente a força física.

Frodi de Gullinbursti (dublado por Hiroshi Okamoto)

Este guerreiro Deus protege a Câmara dos Valentes (Vanaheim). Ele vem de uma família que tem servido Odin desde os tempos antigos e ser um Guerreiro Deus o faz sentir mais orgulhoso do que todos. Ele tem um forte senso de justiça e, de alguma forma, é como o líder dos Guerreiros de Deuses. Ele lutou uma batalha feroz contra Aiolia e viu com seus próprios olhos a mudança da Armadura de Leão para Divina e a mudança que ocorreu em Lyfia. Ele luta novamente contra Aiolia na Câmara dos Valentes. A lâmina da espada "Sieg Schwert" é capaz de se mover livremente no ar para cortar o seu adversário em um piscar de olhos. No entanto, também é particularmente bom em lutar com os punhos, como o javali mitológico Gullinbursti. Também pode atacar seu oponente usando uma velocidade de ataque frontal de luz chamada Wildschwein Strahl (Explosão do Javali).

Andreas (dublado por Tomokazu Seki)

Este homem substituiu Hilda como novo representante na terra de Odin, desde que ela adoeceu. Ele ressuscitou a Grande Árvore Yggdrasil, que trouxe prosperidade para Asgard, que tinha sido assolada por um frio extremo. Em troca, recebeu pleno apoio do povo de Asgard. Mas ele está tramando algo secretamente, tentando recolher as Armadura de Ouro para invocar algo mal. Os limites do poder de Andreas permanecem desconhecidos, mas provou ser capaz de superar Aioros de Sagitário, que tinha seu cosmo absorvido.

Lyfia (dublada por Aya Hisakawa)

Uma serva de Hilda, a representante na Terra de Odin. Ela escapou do palácio do Valhalla depois que Hilda lhe pediu para parar com as ambições e com os planos de Andreas. Ela se encontrou por sorte com Aiolia de Leão, um Cavaleiro de Ouro, em sua cela depois que ela foi preso e jogada na cadeia. Ela então pediu ajuda para salvar Asgard. Embora seja uma jovem mulher, ela tem uma determinação muito forte. Tem força mental suficiente para manter suas convicções, mesmo depois de ver com seus próprios olhos os benefícios proporcionados pela Grande Árvore Yggdrasil, trazida de volta a vida por Andreas. Ela então mostra uma mudança na sua personagelidade, mas o que realmente acontece é ainda muito misterioso.

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?