Zodiacon: capítulo final do fanzine A Saga dos Deuses!

📅sábado, 06 de Julho de 2019, as 18h41min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O fanzine (doujinshi) escrito e ilustrado pelo fã brasileiro Diego Maryo, que já originou o audiodrama com a participação de dez dubladores oficiais de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, chega em seu último capítulo. Produzido de 2006 a 2019 (há exatos 13 anos), a história narra os acontecimentos após o Prólogo do Céu, onde os deuses Olimpianos e seus súditos, os Anjos, combatem Atena e seus Cavaleiros da Esperança. No evento Zodiacon (CLIQUE AQUI para comprar o seu ingresso) em São Paulo/SP e Poços de Caldas/MG, na Área de Fanzine, o fanartista estará com os 7 capítulos da Saga dos Deuses (história completa), compilados em 2 volumes de 184 e 120 páginas, respectivamente. O lançamento é também uma homenagem do fã brasileiro aos 25 anos de Saint Seiya no Brasil.

Confira as sinopses e, com exclusividade, a versão final da capa do último capítulo:

Cap. 1: Após a batalha contra Apolo, Atena retorna ao Santuário. Os Cavaleiros de Ouro se libertam do selo dos deuses e preparam-se para uma nova ameaça: Os Anjos Solares de Apolo, liderados pela Sacerdotisa Velaska de Ambrosia, invadem as Doze Casas do Zodíaco. Atena recebe ajuda do Graad Azul: Alexei e Natassia. Retsu de Lince também aparece para protegê-la. Mas o poder dos lendários súditos dos imortais parece inabalável.

Cap. 2: Três deusas quebram a barreira de Atena. Elas atacam pelo céu noturno, transformando a noite em dia. A tríade de deusas tem apenas um objetivo: derrotar a deusa humana. Os Cavaleiros de Ouro não podem abandonar suas Casas Zodiacais, pois precisam neutralizar Velaska e os Anjos Solares, a ameaça vinda por terra. Os humanos estão se igualando aos deuses, chegando o momento dos Senhores do Universo trajarem as mitológicas Kamuis, as armaduras dos escolhidos pelo grande Zeus.

Cap. 3: Afrodite, deusa do amor e da beleza, usa seu poder para aprisionar os Cavaleiros de Bronze, a força jovem e humana que não teme os deuses. Velaska trava uma feroz batalha contra Mu de Áries. As deusas do Monte Olimpo invocam os sagrados Anjos do Amor e da Natureza para exterminar os Cavaleiros sobreviventes.

Cap. 4: Velaska inicia a Batalha dos Sentidos em busca do Big Will, a Suprema Virtude, que é o despertar da alma divina no ser humano. O Cavaleiro de Áries não tem escolha: deverá usar todo o seu poder e a sua vida para enfrentá-la. As batalhas entre Anjos e Cavaleiros de Ouro começam. O renascimento da deusa do Amanhecer atrai a verdadeira inimiga, que foi a responsável pela ressurreição de Abel e pela investida de Ártemis e Apolo. Atena desperta seu poder da Era Mitológica e a verdadeira batalha final tem início.

Cap. 5: A grande fortaleza intransponível no Monte Olimpo abriga os templos dos Doze Deuses Olimpianos. Atena enfrenta seu adversário mais mortal e sanguinário, seu maior rival desde os tempos mitológicos. Aquele que personifica a Guerra tem a missão de derrubar a deusa humana e destruir o mundo dos homens. Os Cavaleiros de Ouro alcançam um poder supremo, muito além do Sétimo e Oitavo Sentidos, se aproximando dos deuses. O confronto destinado poderá inverter a posição do Céu e da Terra.

Cap. 6: Inúmeras estrelas cadentes douradas vindas da Terra invadem o território habitado pelos Senhores do Universo. Reencontros inesperados trazem o vislumbre do passado e a esperança de mudar o destino traçado pelos Olimpianos. Um misterioso e temível poder primitivo desperta e coloca em risco a utopia de um mundo ideal regido pelos deuses.

LANÇAMENTO 2019:

A Saga dos Deuses – Cap. 7: Destino Final
O mundo iluminado sob um destino traçado

O desequilíbrio provocado na última Guerra Santa faz renascer aquele que cria do Caos a história humana e divina pré-ordenada. A força reguladora do infinito sistema cósmico se revela e anuncia o fim da era dos deuses e homens. A união do Rei do Olimpo com os Cavaleiros de Atena traz a esperança de mudar o fatal destino reservado ao Universo.

Especificações técnicas:

Capa: Colorida, papel Supremo 250gr com laminação fosca
Miolo: 184 páginas (Volumes 1 a 6) e 120 páginas (Volume 7), papel couché fosco, 1 cor
Lombada quadrada

Serviço

E-mail: [email protected]
Site: http://diegomaryo.cdz.com.br
Instagram: @diegomaryo
Facebook: @DiegoMaryoSuenaga @DiegoMaryoArt

#SagaDosDeuses #DiegoMaryo
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 06 de Julho dos anos anteriores?