Zodiacon: capítulo final do fanzine A Saga dos Deuses!

📅sábado, 06 de julho de 2019, as 18h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fanzine (doujinshi) escrito e ilustrado pelo fã brasileiro Diego Maryo, que já originou o audiodrama com a participação de dez dubladores oficiais de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, chega em seu último capítulo. Produzido de 2006 a 2019 (há exatos 13 anos), a história narra os acontecimentos após o Prólogo do Céu, onde os deuses Olimpianos e seus súditos, os Anjos, combatem Atena e seus Cavaleiros da Esperança. No evento Zodiacon (CLIQUE AQUI para comprar o seu ingresso) em São Paulo/SP e Poços de Caldas/MG, na Área de Fanzine, o fanartista estará com os 7 capítulos da Saga dos Deuses (história completa), compilados em 2 volumes de 184 e 120 páginas, respectivamente. O lançamento é também uma homenagem do fã brasileiro aos 25 anos de Saint Seiya no Brasil.

Confira as sinopses e, com exclusividade, a versão final da capa do último capítulo:

Cap. 1: Após a batalha contra Apolo, Atena retorna ao Santuário. Os Cavaleiros de Ouro se libertam do selo dos deuses e preparam-se para uma nova ameaça: Os Anjos Solares de Apolo, liderados pela Sacerdotisa Velaska de Ambrosia, invadem as Doze Casas do Zodíaco. Atena recebe ajuda do Graad Azul: Alexei e Natassia. Retsu de Lince também aparece para protegê-la. Mas o poder dos lendários súditos dos imortais parece inabalável.

Cap. 2: Três deusas quebram a barreira de Atena. Elas atacam pelo céu noturno, transformando a noite em dia. A tríade de deusas tem apenas um objetivo: derrotar a deusa humana. Os Cavaleiros de Ouro não podem abandonar suas Casas Zodiacais, pois precisam neutralizar Velaska e os Anjos Solares, a ameaça vinda por terra. Os humanos estão se igualando aos deuses, chegando o momento dos Senhores do Universo trajarem as mitológicas Kamuis, as armaduras dos escolhidos pelo grande Zeus.

Cap. 3: Afrodite, deusa do amor e da beleza, usa seu poder para aprisionar os Cavaleiros de Bronze, a força jovem e humana que não teme os deuses. Velaska trava uma feroz batalha contra Mu de Áries. As deusas do Monte Olimpo invocam os sagrados Anjos do Amor e da Natureza para exterminar os Cavaleiros sobreviventes.

Cap. 4: Velaska inicia a Batalha dos Sentidos em busca do Big Will, a Suprema Virtude, que é o despertar da alma divina no ser humano. O Cavaleiro de Áries não tem escolha: deverá usar todo o seu poder e a sua vida para enfrentá-la. As batalhas entre Anjos e Cavaleiros de Ouro começam. O renascimento da deusa do Amanhecer atrai a verdadeira inimiga, que foi a responsável pela ressurreição de Abel e pela investida de Ártemis e Apolo. Atena desperta seu poder da Era Mitológica e a verdadeira batalha final tem início.

Cap. 5: A grande fortaleza intransponível no Monte Olimpo abriga os templos dos Doze Deuses Olimpianos. Atena enfrenta seu adversário mais mortal e sanguinário, seu maior rival desde os tempos mitológicos. Aquele que personifica a Guerra tem a missão de derrubar a deusa humana e destruir o mundo dos homens. Os Cavaleiros de Ouro alcançam um poder supremo, muito além do Sétimo e Oitavo Sentidos, se aproximando dos deuses. O confronto destinado poderá inverter a posição do Céu e da Terra.

Cap. 6: Inúmeras estrelas cadentes douradas vindas da Terra invadem o território habitado pelos Senhores do Universo. Reencontros inesperados trazem o vislumbre do passado e a esperança de mudar o destino traçado pelos Olimpianos. Um misterioso e temível poder primitivo desperta e coloca em risco a utopia de um mundo ideal regido pelos deuses.

LANÇAMENTO 2019:

A Saga dos Deuses – Cap. 7: Destino Final

O mundo iluminado sob um destino traçado

O desequilíbrio provocado na última Guerra Santa faz renascer aquele que cria do Caos a história humana e divina pré-ordenada. A força reguladora do infinito sistema cósmico se revela e anuncia o fim da era dos deuses e homens. A união do Rei do Olimpo com os Cavaleiros de Atena traz a esperança de mudar o fatal destino reservado ao Universo.

Especificações técnicas:

Capa: Colorida, papel Supremo 250gr com laminação fosca

Miolo: 184 páginas (Volumes 1 a 6) e 120 páginas (Volume 7), papel couché fosco, 1 cor

Lombada quadrada

Serviço

E-mail: diegomaryo@saintseiya.com.br

Site: http://diegomaryo.cdz.com.br

Instagram: @diegomaryo

Facebook: @DiegoMaryoSuenaga @DiegoMaryoArt

#SagaDosDeuses #DiegoMaryo

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de julho dos anos anteriores?