Boneco Shaka de Virgem (Cloth Myth) disponível no Natal

📅sexta-feira, 06 de agosto de 2004, as 18h37min

fonte: Long Jump
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Long Jump confirmou que o boneco Shaka de Virgem, da linha Cloth Myth, estará a venda no Natal de 2004. A equipe do site CavZodiaco.com.br já recebeu o manual do boneco e já iniciou o processo de tradução. Conforme divulgamos em notas passadas, o site está traduzindo todos os manuais dos bonecos, tendo em vista que o primeiro lote apresentou muitos problemas. A equipe CavZodiaco.com.br traduziu recentemente os manuais dos bonecos Aioria de Leão e Camus de Aquário.

O boneco Shaka de Virgem possui muitos detalhes interessantes. A qualidade e riqueza de sua armadura é algo realmente incrível. Outro ponto interessante é a possibilidade da troca da face do personagem (uma com olhos abertos e outra com olhos fechados), além da possibilidade de colocação da cabeça do personagem Shun de Andrômeda.

Fique ligado pois em breve iremos anunciar os outros bonecos que farão parte do lote de Natal.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de agosto dos anos anteriores?