Episódio 0: confira todos os detalhes (com fotos) da dublagem do Episódio 0 que aconteceu hoje na Dubrasil (São Paulo)!

📅quarta-feira, 06 de setembro de 2006, as 23h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe CavZodiaco.com.br esteve o dia todo de hoje acompanhando as dublagens do Episódio 0 (resumo dos 114 episódios) dos Cavaleiros do Zodíaco na Dubrasil (estúdio localizado em São Paulo, no bairro Vila Madalena). Foi um dia muito divertido e especial, já que pudemos acompanhar todos os detalhes da dublagem e ajudar sempre que foi necessário. Fomos recebidos com muito carinho e atenção pelos donos da Dubrasil: Hermes Baroli (Dublador do Seiya de Pégaso) e Sérgio Moreno (Conceituadíssimo dublador brasileiro. Atuou em Cavaleiros do Zodíaco como o dublador do Alberich de Megrez, da Saga de Asgard).

Falando um pouco sobre a Dubrasil, eles possuem uma moderna estrutura, com equipamentos de última geração, e um agradável ambiente que acaba sendo um diferencial, deixando os dubladores totalmente a vontade para fazer um bom trabalho. Para os fãs terem uma idéia, Gilberto Rocha Júnior (confirmado como o novo narrador de CDZ) esteve pela primeira vez trabalhando na Dubrasil e contou ao nosso site que ficou impressionado com a estrutura do estúdio. Para conhecer mais sobre o estúdio, visite o site oficial www.centraldubrasil.com.br (os fãs que têm interesse em fazer um curso de dublagem, entrem em contato com o estúdio)

Ao todo, passaram pelo estúdio 21 dubladores (todos que têm participação no Episódio 0). O destaque, como já era esperado, ficou por conta do novo narrador (personagem principal deste episódio 0) e do novo Mitsumasa Kido. Na opinião do site, Hélio Vacari agradou e deu conta do recado. Para os fãs que não conhecem, Hélio Vacari dublou o cavaleiro de prata Capella de Auriga. A direção ficou por conta de Hermes Baroli, que procurou fazer tudo de forma cuidadosa e com muita calma.

Com relação ao lançamento a PlayArte trabalhará agora nos Extras, mas o Episódio 0 deverá ser lançado em DVD ainda neste ano (formato de lançamento ainda indefinido).

Almoço com a estrela: na pausa para o almoço, tivemos a oportunidade de almoçar junto com o Hermes Baroli (dublador do Seiya) no restaurante Bier & Bier, na Vila Madalena. Em um almoço bem descontraído, conversamos sobre as dublagens do filme Prólogo do Céu, sobre os trabalhos anteriores e atuais do Hermes (ele está em cartaz nos teatros com a peça Ricardo III), etc.

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?