Saint Seiya Online: versão beta foi liberada para todos os fãs, sem necessidade de keys!

📅quarta-feira, 06 de setembro de 2017, as 11h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Ongame Entretenimento divulgou ontem que liberou a versão do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela Sega e pela Perfect World, para todos os fãs. Com isso não é necessário mais ter uma key para ter acesso ao jogo. Confira abaixo a nota completa:

Em resposta a grande quantidade de jogadores ativos no nosso primeiro dia de Closed Beta, resolvemos liberar mais um servidor para testes! Dessa forma, vocês terão mais espaços para criar personagens e ambientes para se reunir com os amigos!

Ah é, e tem mais uma novidade… O Closed Beta ficará aberto para todos com uma conta Ongame! Isso mesmo, nada mais de keys! A critério de testes, abriremos caminho para verificar como os servidores se comportam com um maior fluxo de jogadores. Queremos ver todos os Aspirantes a Cavaleiro conquistando suas armaduras e nos ajudando com essa fase de testes!

Levem em consideração que, assim como tudo no período do CBT, estamos em um ambiente de testes. Por isso, pode haver instabilidades, tanto no novo servidor como nos anteriores. É um momento de avaliarmos como tudo se comporta para garantir o melhor funcionamento do jogo em seu lançamento final, e pedimos paciência enquanto aplicamos essas mudanças


Lembramos que, caso encontrem qualquer complicação durante o jogo, dificuldade ou erro que gostariam de reportar, entrem em contato conosco através da nossa página de Suporte: suporte.ongame.net.

O novo servidor está previsto para abrir amanhã, dia 6 de setembro, às 10h da manhã. Avise os amigos que agora todos poderão desbravar o Santuário!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?