Lost Canvas: capa completa do volume 12 do mangá (relançamento) + compre na pré-venda!

📅sexta-feira, 06 de setembro de 2019, as 16h48min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Veja a capa completa do volume 12 do mangá tankobon brasileiro (relançamento) de Lost Canvas.

Lembrando que tanto o volume 12 quanto o 13 estão em pré-venda. Confira acessando loja.cavzodiaco.com.br. O preço é de R$ 25,90 (cada um) e o lançamento de ambos está previsto para o final de setembro.

Sinopse (12): Tenma se separa de Dohko no Castelo de Hades e parte para a Ilha Kanon (Ilha do Canhão) onde reside um demônio a fim de ganhar mais forças! Ao mesmo tempo, o que Aquário e Escorpião, que resguardam a vida de Atena, viram em Blue Garden foi...?! Tenma enfrenta um intenso treinamento que lhe dará a força ou a morte!!!

Sinopse (13): Aquário e Escorpião invadem Atlântida para tomar emprestado o poder de Poseidon, o Imperador dos Mares! Nisso, um dos Três Juízes do Inferno, Radamanthys aparece, e aquele que irá enfrentá-lo é...?! A intensa luta entre Kardia vs. Radamanthys! E o Marina misterioso que surgiu em Atlântida dará um golpe crítico em Dégel!!!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?