Mangá clássico: Editora JBC anunciou oficialmente que relançará o mangá clássico no formato tankohon!

📅quinta-feira, 06 de outubro de 2011, as 10h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC confirmou hoje oficialmente, através de matéria publicada na revista Hashitag (revista gratuita da própria editora, distribuída em São Paulo), que relançará o mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco. O relançamento será uma espécie de comemoração pelos 10 anos dos mangás no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br já havia adiantado a notícia no mês passado e, pelo o que apuramos, o lançamento será mesmo no formato tankohon (o tradicional) e não no formato kanzenban (luxo), como dá a entender a matéria. Ao todo serão 28 volumes e as capas serão fiéis as capas japonesas. Os trabalhos de produção do volume 1 já estão avançados, porém o lançamento não será agora. Inicialmente previsto para este mês de outubro, o mangá deverá ser lançado apenas no final do ano ou no começo de 2012.

Confira imagens da matéria:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de outubro dos anos anteriores?