Mobile: jogos Saint Seiya 3D e Zodiac Brave ganharam atualizações!

📅quinta-feira, 06 de outubro de 2016, as 14h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O jogo Saint Seiya 3D Mobile, versão para smartphones do jogo Saint Seiya Online da Sega e da Perfect World lançado anos atrás na China, ganhou atualizações e melhorias no sistema. Infelizmente ele foi feito voltado apenas para o mercado asiático, mas acessando o site seiya3d.iwplay.com.tw é possível encontrar os links para fazer o download. Abaixo você confere algumas imagens.

Outra atualização interessante aconteceu no jogo Zodiac Brave, da Bandai Namco, com a adição dos personagens da Saga de Poseidon e dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas, em referência ao anime Alma de Ouro. Para maiores informações, acesse seiya-sp.bn-ent.net. Veja o vídeo promocional:

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de outubro dos anos anteriores?