Francisco Brêtas, dublador do Hyoga, em palestra no RJ

📅sábado, 06 de novembro de 2004, as 01h02min

fonte: AniPlus.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois do enorme sucesso da edição passada, o Anime Plus realiza mais uma mostra dia 21 de novembro! E como não poderia faltar, mais um convidado especial marcará presença no palco do Teatro SESI, participando do Talk Show Plus. O consagrado dublador do cavaleiro Hyoga de Cisne - Francisco Brêtas marcará presença pela 1ª vez em um evento no Rio de janeiro.

Além do cavaleiro de Atena, Brêtas também dublou personagens em outros animes como, Fério (As Guerreiras Mágicas de Rayearth) e o Supremo Senhor Kaio (em Dragon Ball Z). Os fãs de seriados estilo tokusatsu (live actions) seguramente não esquecem de sua voz, liderando o Comando Estelar Flashman (Red Flash) ou duelando mortalmente com Black Kamen Rider (onde fez o Shadowmoon).

Devido ao grande sucesso no evento anterior, aconselha-se a todos que reservem os seus ingressos através da compra antecipada. Você já pode adquiri-los diretamente na bilheteria do local e em breve on-line, com entrega à domicílio, pela Ticketronics (www. ticketronics.com.br).

Anime Plus

Domingo, dia 21 de novembro de 2004

Das 9:00h às 16:00h

Teatro SESI – Rio de janeiro ( Av. Graça Aranha nº 1; Centro – Próximo ao metrô Cinelândia )

Ingressos à R$5,00 antecipados no local!

Lotação: 350 pessoas

Exibição de Vídeos – Das 9h às 14h

Todos com legenda em português, com destaque para animes recentes como Midori no Hibi; Ragnarok – The Animation; e as novas coqueluches, Naruto, Tenjou Tenge e Full Metal Alchemist. Também haverá exibição de live actions japoneses (tokusatsus).

Talk Show com o dublador Francisco Bretas – 14h às 16h

Outras atrações

. Sala Retrotoku: Sala de exibição de tokusatsus

. Paparazzi Cosplay

. Liga Yu-Gi-Oh Trading Card Game (com premiação para o campeão)

. Estandes de Vendas (Reservas pelo email: estande@aniplus.com.br)

Informações no site: www.aniplus.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de novembro dos anos anteriores?