Tamashii Nations: mais um novo projeto de Saint Seiya tem anúncio confirmado para evento em dezembro no Japão!

📅segunda-feira, 06 de novembro de 2017, as 20h02min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje foi confirmado que um anúncio importante sobre Saint Seiya será feito durante o evento Tamashii Nations 2017, a ser realizado no Japão entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2017. De acordo com a página do evento, trata-se de um novo projeto (mais um???).

Não está descartada uma coletiva de imprensa um dia antes no auditório Akihabara UDX 4F THEATER (o mesmo que em 2014 anunciou o anime Soul of Gold e um ano antes exibiu as primeiras imagens do filme A Lenda do Santuário).

Vale a pena lembrar que é neste evento que o boneco Cloth Myth EX do 13º Cavaleiro de Ouro, o Serpentário, será vendido. Além do boneco, está prevista a distribuição de uma arte inédita dos Cavaleiros do Zodíaco feita pela character designer Michi Himeno (CLIQUE AQUI para conferir).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de novembro dos anos anteriores?