Alma de Ouro: Lyfia foi dublada pela Tarsila Amorim e Frodi pelo Raul Ferreira + dublagem foi especial para a Comic Con Experience 2015!

📅domingo, 06 de dezembro de 2015, as 19h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme todos já sabem, na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, foi exibido o primeiro episódio dublado do anime Alma de Ouro (Soul of Gold) após o término do painel oficial da Toei Animation na Comic Con Experience. Dois episódios foram dublados especialmente para o evento, mas infelizmente, pelo falta de tempo, acabou sendo possível exibir apenas um. Muitos fãs tem perguntado os nomes dos dubladores dos personagens novos e abaixo você confere os dois principais:

- Lyfia foi dublada pela Tarsila Amorim (Tess Tyler em Camp Rock e Kay Costa em The Michael J. Fox Show)

- Frodi foi dublado pelo Raul Ferreira (Capitão Gancho da série Once Upon A Time)

Com relação aos dubladores antigos, Aiolia de Leão foi dublado pelo Luiz Antônio Lobue e a Hilda pela Marli Bortoleto.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de dezembro dos anos anteriores?