Saint Seiya Online: Ongame lançará novo servidor global para o jogo + fique ligado!

📅quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, as 09h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Ongame Entretenimentos S.A., publicadora brasileira de jogos online que possuí em seu histórico títulos famosos como Gunbound (SoftNyx) e Point Blank (Zepetto), está preparando um novo servidor global para o seu recém-lançado título Saint Seiya Online (Perfect World e SEGA) – O MMORPG da famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado no final do setembro deste ano.

O jogo foi aberto ao público no dia 25 de setembro, contando com dois servidores exclusivos para o público brasileiro e um para o público da América Latina, porém, com o crescimento e a procura dos usuários, a Ongame decidiu inaugurar em dezembro o quarto servidor com cobertura global, sem nenhuma restrição por país ou idioma.

Para celebrar o lançamento do servidor, a Ongame preparou diversos eventos que beneficiam todos os iniciantes e veteranos, proporcionando uma excelente oportunidade para quem estiver interessado no jogo.

De acordo com o Gerente de Produto do Saint Seiya Online, Leandro Aguilera, "o novo servidor trará um grande ânimo aos jogadores que desejam iniciar a jornada desde o início, e também criar interações positivas entre os 6 países que possuem o jogo no ar, que são o Brasil, a Argentina, o México, o Peru, o Chile e por último a Colômbia".

O lançamento do novo servidor, denominado Atlas após uma enquete com a comunidade, está planejado para o dia 13 de dezembro e irá providenciar fácil acesso aos jogadores durante as férias coletivas e aproveitar o máximo de período festivo do final do ano.

Para jogar o MMORPG da franquia de mangá mais conhecida do Brasil, Saint Seiya Online – Os Cavaleiros do Zodíaco, basta acessar o site do jogo clicando aqui, criar uma conta no portal, fazer download e a realizar a instalação do jogo.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de dezembro dos anos anteriores?