CCXP: exposição e venda de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco na Tamashii Nations da Bandai!

📅quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, as 07h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um dos pontos altos de toda CCXP (Comic Con Experience) é a exposição e venda de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco no estande da Bandai (Tamashii Nations). Nesta edição de 2018 não poderia ser diferente: diversos modelos das linhas Cloth Myth, Cloth Myth EX e D.D. Panoramation estão a venda por lá. Já com relação a exposição os destaques são os novos bonecos baseados no anime Saintia Shô (Shoko de Cavalo Menor e Milo de Escorpião, embora este esteja errado lá), os bonecos comemorativos pelos 15 anos anos da linha Cloth Myth (Seiya do Prólogo do Céu e Atena, Hades e Poseidon ACE) e os próximos lançamentos (Cavaleiros Renegados encapuzados e Afrodite Espectro, por exemplo). Ao centro do estande uma bela decoração com cenas da Saga de Poseidon, recriando as cenas das lutas nos pilares contra os Generais Marinas. Confira as fotos:

📷
Total: 27 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 06 de dezembro dos anos anteriores?