BAND: reprise da série clássica na emissora com boa audiência + transmissão voltou para o Rio de janeiro!

📅sexta-feira, 07 de janeiro de 2011, as 17h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme todos já sabem, a BAND iniciou, desde o dia 28 de dezembro de 2010, uma nova reprise da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco. Imaginava-se que a audiência poderia cair muito em comparação a Saga de Hades, porém isso não aconteceu. A série vem mantendo um bom índice de audiência para o horário: a média é de 6,7% de share.

Já com relação ao Rio de janeiro, um dos estados mais prejudicados já que as retransmissoras locais vendiam o horário em que a série é exibida para outros programas, recebemos relatos de alguns fãs dizendo que nesta semana a transmissão voltou a acontecer em suas cidades. Infelizmente não é possível saber se é algo definitivo ou temporário, já que, neste caso, os fãs ficam a mercê das retransmissoras e não é culpa da própria BAND.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de janeiro dos anos anteriores?