Tenkai: segredos do novo filme revelados (spoilers)!

📅sábado, 07 de fevereiro de 2004, as 18h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste sábado, em Tokyo, foi exibido uma pré-estreia do novo filme de Saint Seiya. A versão que foi exibida em Tokyo e será exibida também em Osaka, neste domingo, é uma versão inacabada, ou seja, ainda não finalizada, visto que a produção do filme estava bastante atrasada. Provavelmente, a versão final do filme será exibida na pré-estreia oficial do dia 13 de fevereiro.

Até lá, a versão inacabada deixou os fãs japoneses divididos em suas opiniões. A opinião geral é que a qualidade das imagens e da dublagem está perfeita, mas o contéudo do filme não agradou a todos.

Tem que se admitir que a história desse filme é muito diferente dos outros quatro filmes anteriores. Tôru Furuya (dublador japonês do Seiya) já havia revelado antes que o filme era mais "adulto" quanto ao contéudo. Os diálogos são muito mais densos. Saori e Seiya são o foco principal do filme, deixando os outros cavaleiros de bronze quase de lado. Não se sabe se haverão mais cenas envolvendo Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki na versão finalizada do filme, mas o que se viu até agora foi o combate entre Ikki e Shun contra Theseus e uma rápida luta entre Odysseus, Shiryu e Hyoga.

Os cavaleiros de ouro também aparecem no filme. Inicialmente pensava-se que apenas Shura, Kamus, Shion e Dohko apareceriam, mas no filme todos os 12 cavaleiros de ouro e Shion aparecem petrificados, com suas almas e corações selados, e sem as armaduras de ouro. Eles estão naquele penhasco onde o Shun enfrenta o Theseus.

O segredo de Tohma é revelado finalmente, ele é realmente o irmão de Marin, e tudo é revelado numa longa conversa entre ele e Marin, Seiya também estaria presente nessa cena. Ao conhecer toda a verdade, Tohma arrisca sua vida por Saori, atirando-se no caminho da flecha que Artemis atira contra ela. Até então, não é certa a morte de Tohma. Seika também não aparece, nem é mencionada no filme, mas provavelmente algo deva surgir na versão final do filme.

Nas ultimas cenas do filme, Saori e Seiya aparecem sem roupas, confrontando Apollo. Seiya joga-se contra Apollo. Nesse momento Seiya veste uma nova armadura, que aparentemente, é diferente da conhecida Kamei de Pégasus, o combate é acompanhado pela música tema do filme, NEVER, do grupo MAKE UP!, que já cantou as músicas Pegasus Fantasy e Blue Forever da série de TV. Ao final do filme, Seiya terminaria desmemoriado, não se sabe se algo mais será mostrado na versão final do filme.

É possível até que o filme não tenha um final verdadeiro pois como o próprio nome do filme diz: PRÓLOGO DO CÉU - ABERTURA, seria apenas o começo de uma nova saga.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?