Tenkai: segredos do novo filme revelados (spoilers)!

📅sábado, 07 de fevereiro de 2004, as 18h28min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Neste sábado, em Tokyo, foi exibido uma pré-estreia do novo filme de Saint Seiya. A versão que foi exibida em Tokyo e será exibida também em Osaka, neste domingo, é uma versão inacabada, ou seja, ainda não finalizada, visto que a produção do filme estava bastante atrasada. Provavelmente, a versão final do filme será exibida na pré-estreia oficial do dia 13 de fevereiro.
Até lá, a versão inacabada deixou os fãs japoneses divididos em suas opiniões. A opinião geral é que a qualidade das imagens e da dublagem está perfeita, mas o contéudo do filme não agradou a todos.
Tem que se admitir que a história desse filme é muito diferente dos outros quatro filmes anteriores. Tôru Furuya (dublador japonês do Seiya) já havia revelado antes que o filme era mais "adulto" quanto ao contéudo. Os diálogos são muito mais densos. Saori e Seiya são o foco principal do filme, deixando os outros cavaleiros de bronze quase de lado. Não se sabe se haverão mais cenas envolvendo Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki na versão finalizada do filme, mas o que se viu até agora foi o combate entre Ikki e Shun contra Theseus e uma rápida luta entre Odysseus, Shiryu e Hyoga.
Os cavaleiros de ouro também aparecem no filme. Inicialmente pensava-se que apenas Shura, Kamus, Shion e Dohko apareceriam, mas no filme todos os 12 cavaleiros de ouro e Shion aparecem petrificados, com suas almas e corações selados, e sem as armaduras de ouro. Eles estão naquele penhasco onde o Shun enfrenta o Theseus.
O segredo de Tohma é revelado finalmente, ele é realmente o irmão de Marin, e tudo é revelado numa longa conversa entre ele e Marin, Seiya também estaria presente nessa cena. Ao conhecer toda a verdade, Tohma arrisca sua vida por Saori, atirando-se no caminho da flecha que Artemis atira contra ela. Até então, não é certa a morte de Tohma. Seika também não aparece, nem é mencionada no filme, mas provavelmente algo deva surgir na versão final do filme.
Nas ultimas cenas do filme, Saori e Seiya aparecem sem roupas, confrontando Apollo. Seiya joga-se contra Apollo. Nesse momento Seiya veste uma nova armadura, que aparentemente, é diferente da conhecida Kamei de Pégasus, o combate é acompanhado pela música tema do filme, NEVER, do grupo MAKE UP!, que já cantou as músicas Pegasus Fantasy e Blue Forever da série de TV. Ao final do filme, Seiya terminaria desmemoriado, não se sabe se algo mais será mostrado na versão final do filme.
É possível até que o filme não tenha um final verdadeiro pois como o próprio nome do filme diz: PRÓLOGO DO CÉU - ABERTURA, seria apenas o começo de uma nova saga.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?