Saintia Shô: capa completa do volume 8 do mangá tankobon brasileiro + imagens coloridas que não tem na edição japonesa!

📅quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018, as 11h57min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Veja a capa completa do volume 8 do mangá brasileiro de Saintia Shô, previsto para ser lançado neste mês de fevereiro de 2018.

O destaque da edição brasileira é que ela terá algumas páginas coloridas, fato que não aconteceu no volume 8 japonês. De acordo com a Editora JBC, eles conseguiram as imagens coloridas após negociação com a editora japonesa Akita Shoten!

Sinopse: Saga retorna como um espírito maligno graças ao poder malévolo de Éris. Na raiz da Árvore Maligna, é travada uma dura batalha do Cavaleiro de Gêmeos contra Aiolia e Milo! Ao mesmo tempo, Shoko precisa enfrentar Kyoko que se uniu à deusa da discórdia… Qual o desfecho desse fatídico encontro?!

Lembrando que o mangá é um publicação da Editora JBC, custa R$ 15,90, é bimestral com distribuição nacional e o papel utilizado é o pisa-brite, com algumas páginas coloridas.

Garanta o seu hoje mesmo comprando na pré-venda. CLIQUE AQUI para conferir!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?