Episódio G Réquiem: 23º capítulo foi lançado + leia pequeno resumo!

📅segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, as 09h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O vigésimo terceiro capítulo do mangá Episódio G Réquiem foi publicado, de forma gratuita, hoje no Japão (CLIQUE AQUI para conferir).

Resumo:

Em um flashback, após a longa jornada para libertar o Pégaso da maldição de Hades, Seiya e Saori finalmente tem um momento a sós para conversarem. Eles estão em frente a um lago e lá eles fazem uma promessa de fidelidade eterna. De volta aos tempos atuais, Saori se desintegra nos braços de Seiya. O Cavaleiro de Pégaso está desesperado, ainda mais ao saber que Atena estava mentindo para ele neste tempo todo, já que ela tinha ciência do plano dos seres primordiais desde o começo, plano este que visava utilizar os Cavaleiros de Atena como marionetes para a construção do reino dos sonhos. A Terra inteira agora queima em chamas!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?