Seiji Yokoyama: financiamento coletivo do álbum especial foi um sucesso + veja mais detalhes!

📅segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, as 11h58min

fonte: Inory Music
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A campanha de financiamento coletivo do álbum World of Seiji Yokoyama: Serenade, em homenagem ao compositor das músicas de fundo (BGM) dos Cavaleiros do Zodíaco, Seiji Yokoyama, falecido em 2017, foi concluída com sucesso no final do ano passado. Cerca de 410 pessoas participaram e o total arrecadado pela Inory Music (empresa responsável pelo projeto) ficou em torno de 31 mil euros (cerca de R$ 184 mil).

Agora a produção de todo o material segue avançando. Os fãs que apoiaram o projeto inclusive já receberam a primeira recompensa digital: uma foto em alta qualidade autografada (confira abaixo).

Foi anunciado também que duas novas faixas serão adicionadas ao CD e LP: uma nova versão da música Saint Seiya: Saishuu Seisen no Senshitachi, do filme do Lúcifer de 1989, com cerca de 2 minutos e 40 segundos (ela terá passagens inéditas que o compositor tinha retirado da versão original e será interpretada por 40 músicos da Budapest Symphony Orchestra) e uma música chamada Prologue XII - Shin Reimei, de 1999, mas que aparentemente não tem relação com Saint Seiya.

Após a gravação destas duas músicas, a produção do CD e do LP devem seguir adiante. A previsão é para março de 2022. As entregas das outras recompensas devem seguir no decorrer do ano todo.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?