Fase Elíseos de Hades: 40 imagens do segundo episódio + resumo completo!

📅sexta-feira, 07 de março de 2008, as 11h47min

fonte: imagens por snk-seiya.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira 40 imagens e um resumo completo do segundo episódio da Fase Elíseos de Hades:

Episódio 2 - Panteão da Morte e do Sono

Uma explicação sobre os Campos Elíseos é mostrada novamente. Ikki chega na entrada da dimensão. Pandora surge e interrompe Ikki, abraçando em seguida. Vários espectros surgem na entrada do buraco no Muro das Lamentações. Pandora entrega o seu colar para Ikki atravessar a dimensão até os Campos Elíseos. Pandora conta a sua história, relembrando os momentos da sua infância em que ela era feliz com sua família. Um dia quando passeava com seu cachorro Adolf, ela encontrou a caixa de Pandora em um abrigo perto do castelo onde morava. Ao abrir a caixa de Pandora, ela libertou os deuses Gêmeos Thanatos, deus da Morte, e Hypnos, deus do Sono. Os dois amaldiçoam Pandora e sua família. Todos os integrantes da famíliad e Pandora, bem como os animais, morrem repentinamente. O castelo onde Pandora morava se transformou no castelo do mal e sombrio. Pandora chora e pede para que Ikki a vingue, derrotando Hades. Os espectros chegam no local onde Ikki e Pandora estavam mas são facilmente vencidos pela Ave Fênix de Ikki. De repente, Pandora subitamente morre (Thanatos, por ser o deus da Morte, a matou por causa da sua traição a Hades). Asas surgem na armadura de Fênix e ele parte para dentro da dimensão.

Nos Campos Elíseos, Thanatos toca para as suas ninfas. De repente, duas delas chegam correndo e desesperadas. Elas alegam ter visto um homem sujo e ferido de sangue nos Campos Elíseos. Seiya encontra uma das ninfas e a questiona sobre o local onde eles estão. Thanatos surgem e recrimina Seiya. O Cavaleiro de Pégaso pergunta se ele (Thanatos) é um espectro de Hades. O deus responde que não, que ele é o deus da morte Thanatos. Seiya questiona o paradeiro de Atena mas Thanatos dispara um golpe, derrubando Seiya no chão. Quando ia matar Seiya, Hypnos surge e interrompe seu irmão. Os dois conversam e Seiya só escuta. Thanatos avisa que matou Pandora. Hypnos revela que Atena está viva. Seiya ganha nova esperança ao escutar isso. Hypnos explica que Atena está presa em um grande vaso, que suga seu sangue, no templo de Hades. Seiya sai correndo em direção ao templo. Thanatos dispara seu golpe mas Seiya evita dando um salto. Sua armadura cria asas novamente e ele contra-ataca com seus Meteoros de Pégaso. Hypnos pede para Thanatos tomar cuidado com Seiya. Thanatos ataca novamente e consegue destruir as asas da armadura de Pégaso.

No santuário, os outros Cavaleiros de Bronze, Shina e Marin observam o eclipse e ficam preocupados com o paradeiro de Seiya e dos outros. Kiki surge trazendo uma garota: ela é Seika, a irmã de Seiya. Thanatos continua torturando Seiya que de repente consegue ouvir a voz da sua irmã Seika. O Cavaleiro de Atena ganha novamente uma motivação extra para lutar. Thanatos dispara mais uma vez seu golpe mas é detido graças aos Meteoros de Pégaso de Seiya. Seiya atinge violentamente Thanatos.

📷
Total: 40 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de março dos anos anteriores?