Episódio G Assassino: capítulo 70 foi publicado no Japão + veja os spoilers!

📅terça-feira, 07 de março de 2017, as 09h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 70 do mangá Episódio G Assassino, inicialmente previsto para o dia 13, foi publicado hoje no Japão (CLIQUE AQUI para conferir). Neste capítulo temos dois personagens misteriosos se estranhando, enquanto Aldebaran e Shura conversam sobre a verdadeira identidade de Yoshino (ela é uma das crianças gêmeas que nasceu para se tornar Atena no estranho mundo que eles vivem). Mu aparece utilizando uma Armadura de Ouro Divina. Em outro local, Yoshino e sua mãe são atacadas por um "Sem Face". A mãe de Yoshino se revela como Shina, inclusive utilizando uma armadura.

Capítulos Anteriores: Não está acompanhando a história do Episódio G Assassino? Acesse o menu Mangás -> Episódio G -> Assassino ou CLIQUE AQUI e leia os resumos dos 69 capítulos lançados anteriormente.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de março dos anos anteriores?