Curiosidade: Aldebaran de Touro é o único cavaleiro brasileiro, mas em qual Estado ele teria nascido? + conseguimos uma possível resposta oficial!

📅terça-feira, 07 de abril de 2015, as 10h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Como todos já sabem, Aldebaran de Touro é o único personagem dos Cavaleiros do Zodíaco que nasceu e treinou no Brasil. Agora outra dúvida sempre pairou sobre a cabeça dos fãs: "Em qual Estado do Brasil ele teria nascido?"

Acreditamos ter a resposta e de forma oficial: recentemente tivemos acesso ao jogo de tabuleiro intitulado Saint Seiya DX4 - Aratanaru Seisen, lançado pela Bandai no final dos anos 80. Na parte de baixo do tabuleiro, existe um mapa indicando principalmente os locais de treinamento de alguns dos personagens da série. Sendo assim, por este mapa, como Aldebaran nasceu e treinou no Brasil, temos a indicação que Aldebaran nasceu e/ou treinou no Estado do Pará. Obviamente pode ter sido uma escolha aleatória de quem desenvolveu o mapa, apenas para indicar que ele veio do Brasil, mas, por se tratar de um produto oficial, e provavelmente a única fonte desta informação, podemos sim assumir que Aldebaran é, de alguma forma, paraense ou, na melhor das hipóteses, tem laços fortes com o Pará!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de abril dos anos anteriores?