Live Action: sorteio de pôsteres brasileiros do filme dos Cavaleiros do Zodíaco + participe!

📅sexta-feira, 07 de abril de 2023, as 11h41min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O pôster do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" já está disponível para ser visto pelos fãs, em versão digital ou física, nos cinemas de todo o Brasil.

Com isso, assim como já fizemos outras vezes, iniciamos agora uma campanha onde sortearemos diversos pôsteres (tamanho A4) para os fãs. Para participar é muito simples:

1) Tire uma foto sua ao lado do pôster em qualquer cinema do Brasil

2) Poste nas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instagram), informando onde a foto foi tirada, e marque o @cavzodiaco na foto (lembrando que a sua conta ou publicação precisa estar configurada como pública)

3) Caso não tenha rede social, envie a foto para o e-mail cavaleiros@cavzodiaco.com.br (neste caso, envie o seu nome e informe onde a foto foi tirada)

O sorteio será feito no dia 27 de abril de 2023, data da estreia oficial do longa no Brasil.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de abril dos anos anteriores?