Saintia Shô: imagens e mini resumo do capítulo 83 do mangá!

📅sexta-feira, 07 de maio de 2021, as 15h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 83 do mangá Saintia Shô foi lançado na revista japonesa Champion Red de abril de 2021. Confira um mini resumo e a algumas imagens:

Os Cavaleiros de Ouro Mu, Shaka e Aldebaran estão sofrendo para deter o Neo Repulse e também para lutar contra Ares. O Mestre Ancião envia então a Armadura de Libra para que eles possam triunfar. Aiolia e Milo surgem para ajudar também, sendo que agora cada um dos Cavaleiros de Ouro passa a utilizar uma das Armas de Libra. Eles atacam ao mesmo tempo, mas Ares consegue detê-los. A Armadura de Sagitário surge (aparentemente é Aiolos que está trajando-a) e atira uma flecha contra Ares, acertando a maça. Shoko está em casa e escuta na tv que a Guerra Galáctica vai começar. Ela resolve sair para dar uma corrida e encontra Seiya em frente ao orfanato Filhos das Estrelas (é possível ver Minu e as crianças). O Cavaleiro de Pégaso não a reconhece. Em seguida, ela se vê diante de sua irmã Kyoko ainda criança.

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de maio dos anos anteriores?