Live Action: dados da bilheteria mundial do filme dos Cavaleiros do Zodíaco no final de semana da estreia + orçamento do filme não foi de 60 milhões de dólares!

📅domingo, 07 de maio de 2023, as 08h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os primeiros dados da bilheteria mundial no final de semana de estreia do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" foram divulgados. De acordo com o site Box Office Mojo, o filme faturou $2.400.000 dólares no mercado internacional no final de semana da estreia (não há informações ainda dos dias seguintes até a data de hoje).

Abaixo você confere alguns dos países divulgados:

- Colômbia: $173.731 dólares

- México: $1.072.204 dólares

- Japão: $310.680 dólares

- Romênia: $45.554 dólares

Sabe-se também que o filme arrecadou R$ 3,83 milhões no Brasil (equivalente a $773.253 dólares) e ₦7.861.300 na Nigéria (equivalente a $17.078 dólares).

Além disso, o site Grupo Next Dimension divulgou que, em uma conversa com o diretor do longa, o Tomek Baginski, eles foram informados que o orçamento do filme não foi de 60 milhões conforme era especulado. O valor de 60 milhões, na verdade, seria referente a mais de um filme. Vale lembrar que o produtor Ikezawa Yoshi, em entrevista ao site Variety, em julho do ano passado, tinha revelado este valor de investimento, mas não tinha dito claramente se era referente ao primeiro filme ou não.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de maio dos anos anteriores?