Lost Canvas: resumo dos capítulos 6, 7, 8 e 9 da história solo do Cavaleiro de Ouro El Cid de Capricórnio!

📅quinta-feira, 07 de junho de 2012, as 13h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulos 6, 7, 8 e 9, encerrando a história solo do El Cid de Capricórnio. Confira:

Capítulo 6 (42 contando no geral) - O HOMEM GENTIL!

El Cid se lembra de Felser pelo nome e o enorme homem de armadura negra revela não vê-lo a cinco anos. O cavaleiro estranha porque quando o conheceu ele não almejava as lutas. Agora Felser se intitula como senhor de Catalania e tingira aquela arena com o sangue de seus adversários. Com esse discurso, o público vibra, em um ambiente de possessão, e essa energia é absorvida pelo traje de Felser que diz estar feliz com o desafio que a presença de El Cid impõe. O herói então se prepara para a luta, porém é atacado por um ser que ele não sente se aproximar. Logo El Cid vê que se trata de uma marionete controlada por um homem no canto da arena, que agora se dirige ao cavaleiro sabendo da sua origem e dizendo estar almejando essa batalha há anos por ser um cientista que estuda as raízes dos cavaleiros. Mesmo assim os golpes da marionete, que é chamada de Palmer, é cortada ao meio, mas isso se mostra um plano do cientista que, com fitas que saem de Palmer selam o cosmo de El Cid interrompendo seus sentidos através do seu sistema nervoso. O cavaleiro consegue se movimentar e segurar o cientista. O vilão diz que tem mais armas, mostrando instrumentos mecânicos para atacar. El Cid fatia as armas e o homem, vencendo a luta.

Capítulo 7 (43 contando no geral) - A LÂMINA RBANCA!

El Cid está diante de Felser e a batalha se inicia com um ataque do gigante negro que avança contra o Cavaleiro de Ouro com seu cavalo de guerra, porém El Cid, prometendo se necessário matar Felser, o contem, mas mesmo assim ele sente o enorme poder que cresce a medida da empolgação do público que alimenta o poder de Felser o fazendo aumentar em potência e tamanho. Com esta confirmação vindo de Felser, El Cid vê claramente a fonte do poder do seu adversário: Phobetor, o deus do sonhos que pode transformá-los em realidade. Após isso, Felser ataca definitivamente o Cavaleiro de Capricórnio que sente o impacto, mas consegue contra atacar cortando a armadura de Felser e revelando seu rosto. O enorme homem mostra sua poderosa espada, que também é uma Zanouki criada por Mine, e com um golpe faz El Cid sangrar gravemente, sem destruir sua armadura dourada, mostrando o poder da espada criada por Mine que pode cortar dimensões. Com isso ele se alimenta da energia daqueles que estavam ali, porém El Cid diz que sua missão será cumprida mesmo que ele tenha que mostrar seu verdadeiro poder e com isso ele se livra da Armadura de Ouro e desafia Felser sem a proteção do traje dourado.

Capítulo 8 (44 contando no geral) - O DEUS DO SONHO!

El Cid está diante de Felser pronto para luta, mas o vilão desdenha das condições do Cavaleiro de Ouro e corta El Cid somente com o pensamento, fazendo o herói sangrar e cair derrotado, mas, ao tentar se retirar, El Cid se levante e ainda desafia Felser. Agora que o sangue começa a secar, ele sente seu corpo se transformar em uma espada rústica e falha, mas poderosa, porém diferente da Zanouki que mesmo poderosa não passa de uma espada maligna. Nesse instante, El Cid vê Mine junto de Felser. O Cavaleiro de Ouro mostra o que é uma espada sagrada ao acabar com Felser com um só golpe. Agora caído, o antigo amigo explica que quis sumir por não ter mais objetivos apesar de seu sonho de ver El Cid e Mine conquistarem seus desejos, mas isso não lhe bastava então ele se foi. Tempos depois ele ficou sabendo da morte de Mine, o que lhe deixou muito triste fazendo apelar ao deus do sonho para trazer Mine de volta para que ele realiza-se seus sonhos. Após isso, Felser se descontrola e liberta Phobetor que clama que absorverá a energia dos sonhos de todos ali presentes.

Capítulo 9 (45 contando no geral) - A ESPADA ENFERRUJADA!

El Cid esta muito ferido e fora de condições para lutar. Phobetor está diante dele como uma entidade poderosa no céu, tendo como seu centro Mine. O deus dos sonhos começa a absorver as energias de todos ali dizendo que levara aquela cidade com ele ao mundo dos sonhos. El Cid se põe contra o deus que revela que, com toda aquela energia, está com seu poder liberado e não pode ser mais vencido. Com isso o deus ataca o Cavaleiro de Ouro com trevas que lhe tiram os restos de sua força e ao cair nada mais o alcança nem Lacaille nem Felser ou o público. Ao desvanecer, ele se lembra de Mine e de repente a voz da sua antiga amiga surge em meio às trevas, lhe pede desculpas e roga para que o sonho de El Cid se cumpra e ele se torne uma espada sagrada. Com isso o cavaleiro se recupera e com um único golpe divide ao meio a entidade maléfica. El Cid a vê desaparecer e dar lugar a Mine que se despede dele e revela uma espada enferrujada que Felser conta ser da garota que ambos tinham grande apreço. Após isso, Felser se vai prometendo expiar seus crimes e Catalania desaparece em meio ao público que foge. Tempos depois, Lacaille e El Cid andam e conversam sobre a decisão do garoto de se tornar um Cavaleiro de Atena mostrando a decisão como já tomada, mas El Cid o adverte que desistência é punida com a morte, bem no momento em que chegam as ruinas do Santuário e eles avistam Sísifo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de junho dos anos anteriores?