AnimeCon 2007: confira fotos do primeiro dia do evento + descontos imperdíveis em mangás dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sábado, 07 de julho de 2007, as 12h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, sexta-feira, foi o primeiro dia do evento AnimeCon 2007. Por ser um dia de semana, foi um dia tranquilo para os fãs que compareçam ao evento, ideal para fazer compras. Haviam muitos estandes com produtos dos Cavaleiros do Zodíaco, que variavam de chaveiros, Cloth Myth, bonecos gashapons, bonecos SD, DVDs, mangás, camisetas, revistas, etc. O destaque do primeiro dia ficou por conta do anúncio do lançamento do mangá Lost Canvas pela Editora JBC (CLIQUE AQUI para conferir).

Outro destaque interessante foi a Conrad Editora, que está vendendo tudo o que ela já lançou de Cavaleiros do Zodíaco (Mangás, Film Books, Enciclopédia, Gigantomaquia e Episódio G) com descontos incríveis (mais de 50%). Confira algumas fotos tiradas ontem:

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de julho dos anos anteriores?