Cavaleiros Anime Show: evento que marcou o relançamento da série no Brasil completará 10 anos agora em agosto + veja seção especial com fotos e vídeos!

📅domingo, 07 de julho de 2013, as 16h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2003, ou seja, há quase 10 anos atrás, foi realizado, em São Paulo, no Palácio dos Trabalhadores (localizado no Bairro Liberdade), o evento Cavaleiros Anime Show, o CAS. Idealizado por fãs, o evento contou com a visita de mais de 4.000 pessoas, que comemoraram oficialmente a volta dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Em uma época em que os eventos de anime e mangá não eram tão populares no Brasil como são hoje, o CAS foi o primeiro evento temático a reunir uma grande quantidade de fãs em um só lugar e o site CavZodiaco.com.br teve o orgulho de ser um dos organizadores. Para muitos fãs, principalmente aqueles que são fãs apenas dos Cavaleiros do Zodíaco, o CAS foi um dos melhores eventos de todos os tempos.

Para comemorar os 10 anos do evento, preparamos uma seção especial com informações, fotos e vídeos. Confira acessando o menu EVENTOS / CAVALEIROS ANIME SHOW (CAS) ou CLICANDO AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de julho dos anos anteriores?