Next Dimension: resumo completo do capítulo 101 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 07 de julho de 2021, as 12h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 101 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 32). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 101 - Aquele em que foi confiado

Suikyô conclui o treinamento de Tenma e diz que ele está pronto. Ele avisa que vai viajar e entrega a Armadura de Bronze de Pégaso para ele, bem como confia a Armadura de Taça também. Suikyô pede para Tenma apenas abrir a urna da Armadura de Pégaso quando estiver em um perigo iminente, mais precisamente quando um inimigo poderoso, como um "demônio", surgir na sua frente. O mestre de Tenma pede também para ele perseverar, lutando até o fim, mesmo quando achar que não tem chances de vitória.

Suikyô chega no Castelo de Hades e é nomeado o espectro de Garuda, recebendo a sua Surplice. Ele diz para Pandora que irá matar Atena e contará com a ajuda do Grande Mestre.

De volta a luta de Tenma e Odisseu, o Cavaleiro de Pégaso lembra dos ensinamentos do seu mestre e continua atacando. Odisseu bloqueia facilmente os ataques de Tenma, mas ele sente que um dos Meteoros o atingiu. Em seguida, a Armadura de Pégaso deixa o corpo de Tenma, que percebe que está numa situação similar a citada pelo seu mestre. O cosmo de Suikyô surge atrás de Tenma, que volta a vestir a Armadura de Pégaso. Até então era a armadura que o controlava, mas, a partir de agora, ela está em harmonia com ele. O Cavaleiro de Pégaso finalmente despertou!

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de julho dos anos anteriores?