Primeira Mão - Prólogo do Céu: confira o elenco completo dos dubladores + estréia do novo filme é adiada para outubro de 2006!

📅segunda-feira, 07 de agosto de 2006, as 12h39min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme: Prólogo do Céu já está em processo de dublagem. Por causa do tempo de produção que acabou sendo curto, a PlayArte resolveu adiar a estréia para o mês de outubro de 2006, ou seja, ele não terá mais estréia no dia 22 de setembro de 2006. O dia de outubro ainda não foi definido, mas em breve a PlayArte estará divulgando (fiquem tranquilos pois divulgaremos tudo aqui no site). Lembrando que a estréia será nacional!!!

Em primeiríssima mão, conseguimos o elenco completo dos dubladores. Confira:

- Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

- Shiryu de Dragão: Élcio Sodré

- Hyoga de Cisne: Francisco Brêtas

- Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

- Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

- Tohma (Ícaro): Thiago Zambrano

- Saori Kido / Atena: Letícia Quinto

- Marin de Águia: Isabel de Sá

- Shina de Cobra: Maralisi

- Deusa Artemis: Cecília Lemes

- Odisseu: Wendel Bezerra

- Teseu: Spencer Toth

- Apolo: Sílvio Giraldi

- Deus misterioso 1: Roberto Rocha

- Deus misterioso 2: Marco Antonio Abreu

- Deusa misteriosa 1: Sonia Andrade

- Ichi de Hidra: Carlos Silveira

- Shion de Áries: Luiz Laffey

- Jabu de Unicórnio: Marcelo Campos

- Dohko de Libra: Wellington Lima

- Tohma criança: Pedro Alcântara

- Narrador: Gilberto Rocha Júnior

- Versão Brasileira: Álamo

- Responsável: Maria Inês Moane

- Edição/Mixagem: Eduardo dos Santos

- Técnica de Captação: André Luis Mota

- Diretor de Dublagem: Marcelo Campos

- Tradução: Equipe Mangás JBC - Marcelo Del Greco / Arnaldo Oka / Paula Moura

Todos os dubladores de personagens antigos foram mantidos. Sobre os novos dubladores, podemos destacar: Thiago Zambrano (Tohma): é um dublador novo. Teve uma participação no anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters com o personagem Marik. Pedro Alcântara (Tohma criança): dublou em One Piece (Coby). Cecília Lemes (Artemis): a Chiquinha do Chaves. Teve participações em outros animes também, como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Fullmetal Alchemist, One Piece, etc. Wendel Bezerra (Odisseu): dublador do Bob Esponja. Em Cavaleiros, ele dublou o Fenrir de Alioth, na Saga de Asgard, e o Bian de Cavalo Marinho, na Saga de Poseidon. É o dublador do Goku, em Dragon Ball. Sílvio Giraldi (Apolo): dublador do Sesshomaru em Inuyasha. Dublou também em Fullmetal Alchemist, Dragon Ball, Pokemon, Gundam Wing, etc. Em Cavaleiros, ele foi o Orfeu de Harpa, no filme da Éris, na dublagem da antiga Gota Mágica. Roberto Rocha (Deus misterioso 1): dublou em Zatch Bell (Parco Folgore) e em MegaMan NT Warrior (Count Zap). Marco Antonio Abreu (Deus misterioso 2): narrador do programa Celebrity Profile, do canal E!. Spencer Toth (Teseu): ele fez um dos espectrosda Saga de Hades, o Juiz dos duelos de Pokemon GX, o personagem Snake-Eyes do desenho Sigma 6, o personagem Bleylock do Galactic Football e o personagem George da Série Minha Vida com Derek da Disney. Sobre a Sonia Andrade (Deusa misteriosa 1), não conseguimos encontrar referências de trabalhos anteriores.

Atualizado dia 07/08/2006, às 16h: adicionamos os trabalhos anteriores do dublador Spencer Toth (Teseu). Agradecimentos ao próprio dublador, que entrou em contato com nosso site!

Estamos disponibilizando, em primeiríssima mão, o trailer em português do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu.

O trailer em si já era conhecido pela maioria dos fãs, já que é o mesmo trailer que foi exibido no Japão antes do lançamento do filme. O destaque fica por conta da narração de Gilberto Rocha Júnior, o novo narrador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Os Cavaleiros do Zodiaco: O Filme - Prólogo do Céu estréia este ano nos cinemas de todo o Brasil. Para assistir o trailer, o fã tem duas opções: para os cadastrados na Comunidade Virtual, basta acessar a nossa VIDEOTECA. Para os que não são cadastrados, estamos liberando o acesso direto ao trailer. Para conferir, CLIQUE AQUI.

A equipe do site CavZodiaco.com.br foi presenteada, esta semana, com o pôster gigante oficial do filme. Ele tem 95cm de comprimento e 65cm de largura. Abaixo você confere a foto dele!

Fiquem ligados em nosso site pois, à partir de hoje, estaremos fazendo uma cobertura completa e especial sobre tudo o que estiver relacionado ao filme!!!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de agosto dos anos anteriores?