Fase Inferno é o melhor presente pelos 20 anos de CDZ!

📅quarta-feira, 07 de setembro de 2005, as 10h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) completará 20 anos de existência em 2006 e a Toei Animation e Masami Kurumada não podiam dar um presente maior, para os fãs, do que a continuação da Saga de Hades em anime: a fase Inferno. Além disso, a estréia vai ser em dezembro no Japão e os DVDs originais devem ser lançados logo em seguida (possivelmente em janeiro), sendo um ótimo presente de Natal.

No próprio site oficial, a Toei Animation cita a comemoração dos 20 anos de CDZ no mundo como um possível fator para a produção da continuação da saga em anime.

A dúvida com relação à quantidade de episódios ainda persiste: serão 6 OVAs de 45 minutos mesmo? Em breve a Toei deve atualizar o site e divulgar a informação. Em breve deveremos ter, também, imagens oficiais e trailers, o que fará aumentar ainda mais o desejo dos fãs. Um fato curioso é que quando foram lançados os treze primeiros OVAs (Fase Santuário), a Toei abriu o site oficial e caracterizou como OVA (no próprio endereço do site havia essa divisão). Desta vez, o site está caracterizado como SP (serial algo como SPecial?). Pesquisamos no site da Toei e não encontramos nenhum outro anime caracterizado com esta sigla.

Vamos aguardar novas atualizações da Toei Animation e do Masami Kurumada!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de setembro dos anos anteriores?