Cloth Myth: análise do boneco do Sorento de Sirene!

📅domingo, 07 de outubro de 2007, as 14h31min

fonte: Roberto Prado
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O nosso colaborador Roberto Prado recebeu o boneco Cloth Myth do Sorento de Sirene e novamente fez uma análise exclusiva para o site CavZodiaco.com.br. Confira:

Prós:

- A armadura é muito rica em detalhes.

- As únicas peças de plástico são: as caneleiras (o sistema da perna dele é exatamente igual ao do Hyoga com 3ª armadura, ou seja, a parte da canela é dividida ao meio, a parte superior é de metal e a inferior é de plástico), a cintura, o elmo e as asas. Existem alguns outros detalhes de plástico como o protetor do joelho, do cotovelo e do pulso.

- Ao contrário do boneco do Minos, as asas não forçam o peso, portanto o boneco não tomba para trás.

- O boneco vem com 3 pares de mãos (as sem armadura, as de punho fechado e as que estão em posição de tocar a flauta na boca) e uma mão a parte semi-aberta, que é do braço direito para ele ficar segurando a flauta.

- Existe, também, a opção de encaixar aquela peça que simula as asas fechadas (é uma peça inteira de plástico que não tem movimento algum).

- Assim como os outros generais marinas e os guerreiros deuses, ele já vem com a moeda na cor branca escrito "Poseidon" e com o desenho do tridente para usar nos suportes de cor branca (stand A).

- Também já vem com a etiqueta escrito o nome da constelação, no caso "Siren", para usar no suporte.

Contras:

- Montar a armadura no boneco é relativamente simples, porém existe uma dificuldade para fazer com que o "saiote" dele fique totalmente fechado. Na parte de trás da peça de plástico da cintura, existe um buraco para encaixar dois pinos que estão em cima da parte de trás do saiote. Quando consegue-se encaixar um lado, o outro solta. A maneira encontrada para acabar com este problema foi segurar as duas peças pela ponta delas de trás, com o dedão, e empurrar as duas ao mesmo tempo para dentro (para cima), enquanto que com, a outra mão, deve-se segurar o boneco pelos ombros e empurrar ele para baixo. Com isso, as duas entram facilmente (vide foto).

- Também existem dificuldades para encaixar as ombreiras na peça do peito. Dentro das ombreiras existe uma pecinha em forma de gancho, feita de um plástico mais duro que fica parafusada no resto da ombreira. Esse plástico-gancho deve ser preso em uma parte cilíndrica de metal que fica em cima do ombro. A maneira encontrada para resolver este problema foi abrir a peça do peito (ela abre pelas costas), encaixar o buraco dessa peça em forma de gancho, já na ponta desse cilindro, e daí fechar as costas do boneco porque assim ele empurra isso para dentro e você não corre o risco de quebrar a pecinha da ombreira.

- Não dá pra usar as asas (sejam abertas ou fechadas) junto com a capa, exatamente igual ao boneco do Aiolos de Sagitário.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de outubro dos anos anteriores?